Piraquê – Snack de Batata sabor Churrasco

4,8 5 0 75 75 Produzido à base de batata, o salgadinho Piraquê é assado, crocante e fininho. A novidade está disponível em três sabores: Original, Churrasco e Cebola e Salsa, em embalagem individual de 60g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Piraquê – Snack de Batata sabor Churrasco

11/04/2024
ótimo
muito bom este produto, super gostoso, e vale a pena com qualquer bebida
02/12/2023
Perfeito
Sabor inigualável amei demais e com certeza estará na minha lista de compras
13/09/2023
delícia
Esses biscoitos saõ uma delícia, tem o tamanho ideal para consumir como petisco, vai bem com uma cervejinha ou refrigerante.
12/09/2023
O sabor do biscoito é ótimo e não é salgado e muito saboroso.
06/09/2023
produto excelente
Comprei um para experimentar, acabei comprando vários , pq o sabor é magnífico, de dar água na boca...
24/08/2023
Gosto de quero mais
Amo tudo que tem sabor de churrasco, mas este em especifico é o meu favorito, tem gostinho de infância
29/07/2023
Produto ótimo para petiscos rápidos, para aquele lanchinho nos intervalos do trabalho
22/07/2023
Crocante e Saboroso
Amo porque é crocante e saboroso. Muito prático para o dia-a-dia.
20/03/2023
Esse de churrasco é meu favorito sou viciado neste snack
26/02/2023
Crocante
Produto consistente. Bem crocante e não muito salgado. Ótimo para ajudar no acúmulo de carboidratos, principalmente durante ou pós treino.
06/02/2023
amei esse produto
esse snack de batata no sabor churrasco é maravilhoso
02/02/2023
maravilhoso
uma delicia, amei vou comprar novamente , ótimo pro lanche da tarde
24/01/2023
ótimo produto!
excelente sabor!! muito bom como petisco para acompanhar uma cervejinha com os amigos.
13/01/2023
Snack de Batata sabor Churrasco
Os produtos da Piraque são sempre gostosos e fresquinhos.
04/11/2022
Ótimo
Amei muito ótimo produtos o sabor é incrível recomendo muito esse produto para amigos e familiares