Piraquê – Snack de Batata sabor Churrasco

4,8 5 0 75 75 Produzido à base de batata, o salgadinho Piraquê é assado, crocante e fininho. A novidade está disponível em três sabores: Original, Churrasco e Cebola e Salsa, em embalagem individual de 60g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Piraquê – Snack de Batata sabor Churrasco

16/08/2021
Muito saboroso crocante um ótimo sabor .
14/08/2021
Boa qualidade
Vêm crocante e saboroso e Boa durabilidade.
13/08/2021
Opção extraordinária para lanche ou tira gosto
Os salgadinhos de churrasco piraquê são uma excelente opção para um tira gosto que combina com uma boa petisqueira. Para lanche em um piquenique é uma ótima opção para crianças e adultos.
Maravilhosa
Já experimentei e gostei muito do sabor super indico.
Saboroso demais
Gosto incomparável preço acessível ideal para um café da tarde
10/08/2021
excelente
Muito gostoso, amei o gostinho de churrasco, parece que saiu da churrasqueira.
09/08/2021
Sem palavras e uma Delicia ..
E uma Delicia um amigo comprou e me deu um pouco amei e uma delicia todas os biscoitos dessa marca
simplesmente maravilhoso.
o sabor é ótimo e é super leve, da vontade de não parar de comer nunca.
Retorno a infância
Talvez seja suspeito em falar da Piraquê , todos os biscoitos que como da Piraquê me lembra demais a minha infância e sem brincadeira nenhuma as vezes me emociono lembrando dessa época acho que é a grande sacada deles produtos de qualidade, tradicional e que remete muito a família ,gosto demais doa Piraquê !!!!
04/08/2021
Sensacional
Dos produtos nesse segmento é um dos melhores. Muito leve e saboroso...
02/08/2021
Muito satisfeita
Gostei do salgadinho pois é crocante, gostinho suave. Super recomendo.
02/08/2021
Produto maravilhoso!
Eu amei demais esse produto ! Saboroso, leve, simplesmente delicioso! Recomendo demais! Eu amo produtos da Piraquê!
01/08/2021
Ótimo
Ótimo produto extremamente saboroso com Ótimo custo benefício
30/07/2021
Delicia pura!
A marca Piraquê na minha opinião está cada vez mais surpreendendo e trazendo inovações. O Salgadinho é crocante, fininho e delicioso. Bem leve e mais saudável, já que é assado. O único ponto negativo é que não está disponível em qualquer mercado. Tenho um pouco de dificuldade em encontar, mais vale a procura porque é simplesmente delicioso!
30/07/2021
Saboroso Crocante Não é enjoativo Salgado na medida certa