4,8 5 0 31 31 Polaramine 2mg - 20 comprimidos é um anti-histamínico (antialérgico), por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma substância produzida pelo próprio organismo. <br> <br> Polaramine é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

15/08/2019
Um alivio
Já tive crises alérgicas horríveis, aí resolvi experimentar. Foi o que me salvou, muito bom super recomendo.
05/08/2019
Eficaz
Uso muito aqui em casa, para tratar reação alérgica como a rinite de meus filhos. Muito eficaz o seu uso. E sempre indico a meus amigos.
05/08/2019
ÓTIMO
MEU MARIDO FICOU COM ALERGIA DEVIDO A VIROSE QUE ELE PEGOU, LOGO COMPREI O POLARAMINE E NO DIA SEGUINTE ELE JÁ ESTAVA BEM MELHOR.
31/07/2019
Sabor agradavel e auxilia na alergia.sofro de alergia respiratoria e de pele e ppr esses motivos as vzs uso.
29/07/2019
Eficiência garantida
Antialérgico muito eficiente para crises alérgicas respiratórias comuns na minha família. O único contratempo é o sono causado pelo medicamento. Existem opções no mercado que não causam tanta sonolência
25/07/2019
Eficaz
Esse produto é de alta qualidade eficaz e rápida absorção em momentos de crises alérgicas que eu tive ele me salvou, não troco
24/07/2019
Muito bom tenho rinite e esse remédio sempre me ajuda
24/07/2019
Antialérgico da familia
Minha bebe faz uso deste remédio gem gotas e minha filha mais velha usa em comprimidos, resolve pras diversas alergias, respiratorias ou picadas de insetos.
muito eficaz
muito eficaz no caso das minha alergia a certos alimentos nao da sono
Ótimo produto
Rápido
Combate a alergia com rapidez e eficiência. É um ótimo antialérgico.
22/07/2019
Maravilhoooosoooo
Melhor antialérgico que já experimentei , produto facilitou muito no meu dia a dia durante crises alérgicas . Super recomendo .
22/07/2019
Eficaz
Otimo antialérgico, efeito rápido! Sem efeitos colaterais
19/07/2019
Bom produto
Realmente alivia os sintomas de alergias , só que dá sono
19/07/2019
O mais conceituado
Nessas mudanças bruscas de temperatura e tempo seco, para regiões metropolitanas, e cidades com alto índice de poluição, sempre necessitamos de anti alérgicos de alivio rápido. Poloramine atende essa necessidade e atua com segurança a anos no mercado. Sempre minha 1ª opção.