4,7 5 0 81 81 Polaramine 2mg - 20 comprimidos é um anti-histamínico (antialérgico), por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma substância produzida pelo próprio organismo. <br> <br> Polaramine é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Polaramine  –  Comprimido Antialérgico 2mg

05/02/2020
Polaramine
Muito bom para alergia, sempre tenho em casa, os comprimidos são ótimos para deixar na bolsa caso precise de última hora, mas gosto mais do xarope...
15/01/2020
O tamanho do comprimido né excelente para engolir, além de ter um efeito rápido com a alergia porém o preço não é o mais barato do mercado
19/11/2019
BOM
SEMPRE TENHO ANTIALÉRGICOS EM CASA, TODOS TEM ALERGIA A PELO MENOS UMA COISA, ENTÃO NÃO POSSO FICAR SEM, MAS DÁ UM POUCO DE SONO.
18/11/2019
Polaramine
Só uso Polaramine. Ele.da muito sono. Recomendo a usar a noite. Se a alergia é leve, apenas uma vez resolve.
04/11/2019
Funciona bem para alergias mas dá sono
Excelente medicação, porém dá muito sono...e isto é ruim para poder trabalhar e ficar com mais sono que o normal.
06/10/2019
Aliado
Eu tenho dermatite e pra mim é o melhor medicamento , quando tomo me sinto aliviada e calma .. gosto do seu efeito imediato.
01/10/2019
Sonolento
É um medicamento que cumpre sua função antialérgica, já utilizei para picada de insetos e rinite sazonal e funcionou perfeitamente, mas o efeito colateral de sono e cansaço é muito desagradável. Por este motivo opto por outros de ação similar.
10/09/2019
Alergia de pele
Um remédio, que resolve muito as minhas alergias cultaneas, a única coisa chata é que me dá muita sonolencia o que é normal entre os antialérgicos... Mas resolve o problema em pouco tempo de uso!
09/09/2019
Não pode faltar.
Eu sempre tenho em casa, este medicamento. como o meu marido e os meus filhos tem alergia, me ajuda muito no alivio das coceiras.
05/09/2019
recomendo
Super recomendo. Não fico sem...Efeito rápido e não da sono...
27/08/2019
Muito sono
Costumava usar com frequência nas minhas crises de rinite alérgica, porém me dá muito sono, sendo quase impossível toma lo durante o dia ou pra fazer atividades que exijam atenção
26/08/2019
Foi bom. Pude obter o resultado que eu queria.
Foi indicado pelo meu médico. Gostei pois o resultado foi imediato não demorou muito.
24/08/2019
O Melhor para alergia
Sempre que necessário recorro a ele, o melhor da categoria. Já Sinto a diferença na primeira dose.
23/08/2019
Antialergico
Só uso o Polaramine pois é o único que nos ajuda a resolver rapidamente os problemas de alergia.
22/08/2019
Produto ótimo
Assim como a pomada e o anti alérgico líquido, a versão comprimido é excelente, aqui em casa somos alérgicos, temos retine , sinusite... E simplesmente amamos o produto e recomendados tbm.