Pomada Calmante Vick BabyRub

4,9 5 0 455 455 Vick BabyRub® é uma pomada especialmente desenvolvida para bebês a partir dos 3 meses. Utilize BabyRub® para a massagem que ajuda a relaxar e confortar seu bebê. BabyRub® combina o aroma refrescante do Eucalipto e da Camomila numa base suave com extrato de Aloe. Aprovado dermatologicamente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pomada Calmante Vick BabyRub

02/03/2024
Maravilhoso!
Superou minhas expectativas, tem um cheirinho suave e calmante, além de ajudar o bebê a soltar o que está congestionado, ajuda a dormir melhor, super recomendo!
27/02/2024
Esse produto faz parte da rotina
Desde sempre eu tenho esse produto na caixinha de medicamentos. Por aqui uma bebe de 3 anos que tinha muito episódio de gripes e resfriados e quando dava aquele chiado no peito eu já corria e passava um pouquinho de vick nela e limpava demais! Amo
27/02/2024
Muito cheiroso e suave
O aroma é semelhante ao tradicional, porém, com um cheirinho muito gostoso e suave de talco, não arde como o tradicional e é realmente feito para bebês ou pessoas mais sensíveis.
24/02/2024
Otimo
Excelente produto,ajuda bastante quando a criança está resfriada,nariz entupido ,com tosse traz alívio imediato..
21/02/2024
MUITO BOM!!!!
gosto desse produto porque me ajuda muito quando estou resfriada, é realmente calmante e relaxante
21/02/2024
Melhor do que remédio
Deixou o meu bebé respirar bem anoite e finalmente consegui dormir. Melhor coisa que existe quando o bebé fica com um gripe
16/02/2024
Aliviar
Produto que não deixo faltar em casa, ajuda meu filho bastante.
15/02/2024
divino
cumpre o que promete sem deixar o bebê com dificuldade de respurar. cheiro suave
13/02/2024
Ruby baby acalma com amor
Ruby baby é um Vick pomada para acalmar o peito e a respiração do bb com leveza e todo o cuidado de vick nesse você pode confiar e seu pequeno vai ter uma excelente noite de sono.
11/02/2024
Nota 10
Pensem em um produto excelente. Muito satisfeita! Não pode faltar em casa.
01/02/2024
Simplesmente o melhor
Ótimo descongestionante nasal. Acalma a tosse. Cheiro forte.
31/01/2024
Ótimo
Muito bom, ele é ótimo para as crianças . não irrita e também não arde, quem tem criança não pode ficar sem.Ele é muito bom!
30/01/2024
Pomada maravilhosa
Ótima pomada, cheiro suave, e sensação de frescor na pele bem suave, não irá causar desconforto no bebê, simplesmente magnífica está pomada.
23/01/2024
Usaria sempre.
Desde quando chegou crianças em casa, sempre busco por opções que atendam às necessidades deles e o BabyRub com certeza foi a solução para aqueles dias em que eles estavam com dificuldade para respirar, principalmente na hora de dormir. Já usei, uso e usaria sempre.
22/01/2024
Super cumpre o que promete, muito suave, acalma e relaxa o bebê, muito eficaz.