4,7 5 0 14 14 Molho pronto para strogonoff Predilecta. Preparo prático e rápido. <br> <br> Embalagem de 349g.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

07/11/2019
Praticidade
Gostei do molho. Não é aquele strogonoff típico, afinal é um molho pronto, mas quebra um galho legal. Eu também não comeria no dia a dia, mas é sempre bom ter na despensa para eventualidades. O bom é que combina com carne, frango, camarão, etc…
05/11/2019
Me surpreendeu
Experimentei esse produto na casa da minha mãe, em um almoço de domingo e fiquei surpresa com a praticidade e o sabor delicioso. Virei consumidora.
ótimo
nossa amei amei sempre compro uma delicia de produto.nem falar no posto meu Deus muito bom
31/10/2019
Uso sempre e gosto muito, quando faço meus molhos em casa.
31/10/2019
Otimo produto recomendo as criancas amaram delicioso
30/10/2019
Saboroso, ótimo preço, porém, faltou ser um pouquinho mais cremoso. Mas é ótimo de uma maneira geral.
30/10/2019
Gostoso na medida certa
Produto cremoso e gostoso na medida certa, fiz uma receita com frango e uma delícia. Me surpreendeu pois o valor é acessível e a qualidade surpreendente.
25/10/2019
Ótimo tempero com sabor e cheiro maravilhoso, só acho que a textura deve ser mais suave .
24/10/2019
Produto com um custo benefício muito bom. Como qualquer produto industrializado, só precisa ajustar a acidez quando for utilizar
Prático
Achei pratico e com preço razoável, um pouco ralo mas dá pra usar tranquilo
Molho prelilecta
É um ótimo produto onde te da uma praticidade para fazer seu strogonoff
23/10/2019
Molho gostoso e encorpado e deixa o macarrão com um sabor muito bom.
PRATICIDADE
Super pratico,saboroso boa textura gostei muito..recomendo
31/10/2019
Adorei a proposta do produto, amo strogonoff e quero provar