Predilecta – Molho Pronto Strogonoff

4,6 5 0 56 56 Molho pronto para strogonoff Predilecta. Preparo prático e rápido. <br> <br> Embalagem de 349g.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Predilecta  – Molho Pronto Strogonoff

13/11/2019
Molho
Muito saboroso testura dele boa gosto entao super recomendo
13/11/2019
Uma Delicia!
Todo nundo aqui em casa adorou! Inclusive minha avó que nao gosta de estrogonofre ela comeu ate passar mal Vou continuar fazendo sempre muito pratico e rende muito. Podem comprar produto aprovado!
Bom
Muito bom o produto Quebra o galho Pois nada do q o molho feito na HR com produtos frescos
Saboroso
É um molho muito bom, para um molho pronto é bem saboroso, fica bom não só para Strogonoff como também no macarrão. Aprovadíssimo
Gosto espetacular
Molho maravilhoso,parecendo molho caseiro,ingredientes selecionados
Saboroso
Achei muito gostoso e saboroso. Acho que so poderia ser mais incorpado. É muito pratico de usar.
Ótimo
Por ser um produto pronto é muito bom ! , Mais é claro não deixo de colocar os meus toques especial rs
Um Adianto
Dá um ótimo Sabor ao nosso querido Strogonoff. Além de dá um toque a mais em nosso almoço
07/11/2019
Praticidade
Gostei do molho. Não é aquele strogonoff típico, afinal é um molho pronto, mas quebra um galho legal. Eu também não comeria no dia a dia, mas é sempre bom ter na despensa para eventualidades. O bom é que combina com carne, frango, camarão, etc…
05/11/2019
Me surpreendeu
Experimentei esse produto na casa da minha mãe, em um almoço de domingo e fiquei surpresa com a praticidade e o sabor delicioso. Virei consumidora.
ótimo
nossa amei amei sempre compro uma delicia de produto.nem falar no posto meu Deus muito bom
31/10/2019
Uso sempre e gosto muito, quando faço meus molhos em casa.
31/10/2019
Otimo gostaria de esperimentar outros sabores
Otimo produto recomendo as criancas amaram delicioso
30/10/2019
Saboroso, ótimo preço, porém, faltou ser um pouquinho mais cremoso. Mas é ótimo de uma maneira geral.
30/10/2019
Gostoso na medida certa
Produto cremoso e gostoso na medida certa, fiz uma receita com frango e uma delícia. Me surpreendeu pois o valor é acessível e a qualidade surpreendente.