5 5 0 7 7 PremieR Gatos Adultos Pelos Longos – Salmão oferece ao seu gato adulto de pelos longos um cuidado especial todos os dias. Através de uma combinação de ingredientes nobres, realça a beleza da pelagem, tornando-a exuberante e macia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

15/07/2019
Ótima ração
Tenho um gato angorá que tem muito problema na pele (frequentemente os pelos caem, e depois renascem, fora do normal) e a veterinária recomendou essa ração que ajudaria do tratamentos da pelagem. E realmente ele ficou muito mais bonito, com o pelo mais brilhante e escuro (ele é preto) o único problema é que é uma ração um pouco cara para o meu bolso no momento, aí preciso intercalar ela com outras. Mas meus gatos (tenho 8) adoram.
01/07/2019
Aprovado pelo Bon Jovi!
Meu gato (persa Golden) só consome rações Premium e tem um problema com a queda de pelos. Comprei está ração para testar e vi um bom resultado, os pelos mais brilhantes e diminuição da queda de pelos. Tenho apenas um pedido à fazer, que é a disponibilização do sabor cordeiro, que é o preferido do meu gatinho.
19/06/2019
E maravilhoso , meus gatinhoos gostam bastante ...
13/06/2019
Tenho três gatos persas, eles amam essa ração. Excelente!
26/07/2019
Meus gatos adoraria experimentar essa ração tenho certeza que eles irão adorar sim bastante além das vitaminas tem muitos calcios e etc eu gostaria de receber esse produto na minha casa
19/07/2019
Pela a avaliação do site !! vejo que é uma ótima ração, meu charlie é exigente ! sera que ele iria gostar? adoraria pode testar !
25/06/2019
Olá gostaria de testa tenho uma gatinha de 6 meses