Principia – Ácido Glicólico

4,8 5 0 68 68 Sérum com 9,8% de ácido glicólico e 4% de composição de aminoácidos para melhora visível em acnes, manchas e textura da pele. <br><br> Principais benefícios: <br> <ul> <li> Promover hidratação;</li> <li> Aumentar a firmeza e elasticidade;</li> <li> Proporcionar maciez;</li> <li> Melhorar o viço.</li> </ul> <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Principia – Ácido Glicólico

29/03/2024
Perfeito
Não vivo sem , queridinho na rotina de skincare. Ótima qualidade
02/03/2024
Amei
Deixa a pele macia, fecha poros e super hidrata, senti muita melhora em meu rosto após usá-lo, vale muito a pena investir nesse produto o único defeito é que uma hora acaba rs.
15/02/2024
Este sérum renovador da Principia é excelente. Com uma fórmula suave e textura incrível, ele deixa a pele maravilhosa, com um brilho incrível. Os resultados são visíveis e vale a pena investir.
07/12/2023
usei em tratamento de manchas
ele eu usei no meu tratamento de manchas no rosto causadas por sol e eu ficar expremendo espinhas, ainda estou em tratamento mas ja diminuiu bastante, uso um esfoliante e um serum de vitamina c também
13/11/2023
Amo este serum
Com certeza ele deixa a pele super macia sem causar nenhum tipo de irritação alguma na pele
03/09/2023
Ele deixa sua pele lizinha porém para pele sensível tem usar cremes calmantes junto cica e aloe
23/08/2023
Otimo
Amei o produto...ótima qualidade...super recomendo
07/08/2023
Estava usando o produto a cerca de 20 dias e estou muito bem o resultado, minha pele é muito seca então qualquer óleo ajuda (literalmente) mas esse me surpreendeu muito meu rosto está menos envelhecido e mas novo eu acredito
04/08/2023
O melhor que já usei
Uso dele ,acho muito bom, super recomendo... Maravilhoso
25/07/2023
bom mas esperava mais
Achei bom, mas me pareceu muito líquido, não tem uma consistência fácil de passar, dando a impressão de ser meio aguado.
25/07/2023
Perfeito
Amei esse produto, muito bom mesmo, e quero testa de novo
19/07/2023
Produto perfeito para hidratação!
O produto hidrata a pele e é indicado para quem tem manchinhas e pequenas imperfeições devido a acne. Eu tenho pele madura e gostei do resultado. Uso também o Sérum de vitamina C
11/06/2023
Aprovado
Produto eficaz no q diz excelente tratamento para a pele deixa macia e dá vitalidade
26/05/2023
Ameii
minha experiência com foi maravilhosa . Sério, é tipo uma poção mágica pro meu rosto! Minhas rugas e linhas finas estão suavizando, a textura da pele tá mais uniforme e até as marquinhas de acne estão desaparecendo. Tô me sentindo plena e confiante! Recomendo demais .
20/05/2023
Principia vale apena
Da um viço na Pele e hidratante bastante os seruns dessa marca eu tenho o de niciamida