Procter & Gamble - Antitranspirante Gillette Clear Gel Antibacterial

4,5 5 0 229 229 Gillette Clear Gel Antibacterial é um antitranspirante em gel, com uma tecnologia que protege melhor que sprays convencionais e forma uma camada antitranspirante na pele. O produto é indicado para quem pratica atividades físicas.
Procter & Gamble  - Antitranspirante Gillette Clear Gel Antibacterial

11/12/2019
Sigam fazendo esse produto, gostei muito e dependendo do praço certamente vou adquiri-lo.
10/12/2019
Poderia proteger igual o DAP e ter um dosador para conseguir saber a quantidade recomendada para cada uso, eu mesmo estava usando muito no início e acabou ficando melecado meu braço e minha roupa, criando umas bolinhas estranhas embaixo do braço
09/12/2019
Essa embalagem não esta legal disperdiça muito produto não é pratica e tambem não é intuitiva
09/12/2019
Existe uma versão sem fragrância? Se não, façam. Os perfumes de desodorantes são extremamente fortes.
09/12/2019
Como demora a secar, ele acaba manchando a roupa quando você se veste. Seria interessante uma formulação com secagem mais rápida.
06/12/2019
Acredito que seja melhor junto com área técnica do produto para desenvolver um produto que não manche as camisetas.
05/12/2019
Quase acertaram a excelencia, só precisa melhorar o estrago que causa nas roupas.
05/12/2019
Um ótimo produto, cumpre o que promete com excelência, dura bastante, mas tem que ficar atento ao desperdício pq ele vaza
05/12/2019
Como mencionei , a embalagem de inicio tampa e o "empurrar o gel", tive dificuldades. Eu apertava a embalagem, que demanda força o gel não sobe, etc... depois de uns dias de uso, o "botãozinho" começou a funcionar, pois, estava já com menos gel na embalagem, não sei se foi um problema pontual da minha embalagem.
05/12/2019
Muito bom esse produto, e já conhecia fazia um tempo que não utilizava...
04/12/2019
Gillette clear gel me protege do suor mais intenso , do meu dia a dia
04/12/2019
Bom, apenas usem algo que seque mais rápido, pois demora e incomoda!
04/12/2019
Acertaram em cheio, virei usuario. Muito bom produto.
04/12/2019
Obrigado pela escolha, não conhecia esse desodorante e adorei, de verdade! Pretendo utilizá-lo sempre!
04/12/2019
Poderiam investir em uma embalagem mais chamativa e mais moderna, a embala da impressão de produto standard