Procter & Gamble - Antitranspirante Gillette Clear Gel Antibacterial

4,5 5 0 229 229 Gillette Clear Gel Antibacterial é um antitranspirante em gel, com uma tecnologia que protege melhor que sprays convencionais e forma uma camada antitranspirante na pele. O produto é indicado para quem pratica atividades físicas.
Procter & Gamble  - Antitranspirante Gillette Clear Gel Antibacterial

04/12/2019
Produto de qualidade como toda a linha Gillette, mas em termos de proteção contra a transpiração fica abaixo do Clinical. Mas acho que isso é esperado.
03/12/2019
Ótimo produto, inclusive já comprei outro pois a amostra acabou, porém, o preço é o dobro de um desodorante aerosol ou Rollon
03/12/2019
A experiência durante o teste foi muito boa. A princípio estranhei o desodorante em gel, mas logo acostumei. Certamente comprarei o produto caso este tenha um preço semelhante ao desodorante que já uso.
03/12/2019
Acredito que o produto tenha uma alta qualidade, porém, seria interessante repensar a qualidade do material da embalagem ou, ao menos, o design, para reforçá-la.
03/12/2019
Por favor melhorem o botão que gira e faz sair o gel. A gente gira e sai bastante, dando ideia de que sai alem do necessario...
03/12/2019
O desodorante é muito eficaz, gostei bastante, no começo estranhei porque nunca tinha usado um antitranspirante em gel, para falar a verdade não sabia nem como usar, como sempre usei spray, acho que poderia ter mais instruções de uso para facilicitar, porém fui me adaptando. Usei todos os dias que fui pra academia, única coisa que incomodou foi a mancha deixada em minha camisa de compressão, mas talvez seja por ela ser um pouco mais apertada. Finalizo, com o desodorante Gillette Clear Gel é um ótimo produto, super recomendaria para outras pessoas e eu com certeza comprarei. Muito obrigado Gillette! (Opinião 100% verdadeira)
03/12/2019
Focar na agradabilidade da fragrância e aplicação .
29/11/2019
Não tirem este produto da pratilheira nunca, nunca, nunca.
28/11/2019
Usei o desodorante durante meus treinos de luta. Compartilhei nos grupos da academia sugerindo. O desodorante tem fragrancia suave, muito agradável e que não compromete seu uso em qualquer ambiente. A embalagem tem formato bacana, e não ocupa espaço na mochila. Usei, aprovei, #compartilhei, #indiquei e sugeri...excelente o produto. Testado e aprovado!!!
28/11/2019
Nao suporto desodorante grudando e que deriva minha roupa manchada
28/11/2019
so melhorar a embalagem o resto esta perfeito, gostei do perfume e do tempo que fica no corpo
27/11/2019
melhorar o preenchimento do frasco, pois eventualmente a presença de ar dentro da embalagem pode sugerir menos produto.
27/11/2019
Precisa absorver um pouco mais rápido. Isso ajudaria a não molhar a roupa
27/11/2019
Gostei muito do conjunto do programa, desde o design da embalagem até a funcionalidade do produto. A única recomendação é de colocar uma fragrância mais cítrica com um limão ou algo herbal refrescante.
27/11/2019
poderiam focar nessa questão do gel que eu acho q seja o grande diferencial dele. e a embalagem bem diferente tbm.