Procter & Gamble - Antitranspirante Gillette Clear Gel Antibacterial

4,5 5 0 229 229 Gillette Clear Gel Antibacterial é um antitranspirante em gel, com uma tecnologia que protege melhor que sprays convencionais e forma uma camada antitranspirante na pele. O produto é indicado para quem pratica atividades físicas.
Procter & Gamble  - Antitranspirante Gillette Clear Gel Antibacterial

27/11/2019
Acho que ele poderia ser um pouco menos "colante" na pele
27/11/2019
Eu gostei muito do desodorante, porem eu creio que falta um pouco mais de divulgação, pois e uma otima escolha especialmente para quem malha
27/11/2019
Mudaria apenas o modo de uso do desodorante, muitas vezes demora par ao Gel subir
27/11/2019
Produto muito bom, em linha com o proposto. A embalagem transparente permite visualizar o conteudo, o que nao é comum neste tipo de protudo.
27/11/2019
não sei exatamente como poderia ajudar o marketing, talvez colocando uma amostra daquelas que colocavam nas revistas masculinas
27/11/2019
Atentar apenas para que o preço seja competitivo. Talvez, no início seja interessante um valor abaixo do padrão dos antitranspirantes para conquistar o público, e mostrar os benefícios.
26/11/2019
Funciona melhor que spray e rollon, mas não é melhor que desodorante em barra (linha clinical, por exemplo). As primeiras aplicações não foram confortáveis.
26/11/2019
Gostei muito do desodorante por conter uma fragrancia muito suave. Estão de parabéns.
26/11/2019
Secar mais rápido do resto adorei,.................
26/11/2019
O produto é muito bom, acredito que uma campanha efetiva com a distribuição de amostras na academia seria bom. Eu pratico exercício e o fato de não ter que se preocupar com a transpiração é muito boa.
26/11/2019
Pessoalmente prefiro desodorantes que não sejam antitranspirantes. O problema para mim não é a transpiração, apenas o mau odor.
26/11/2019
Gostei muito do comercial feito no YouTube e foi o que me levou a conhecer o desodorante e despertou o interesse em conhecer. Acho válido usar esse comercial em canais abertos de TV.
26/11/2019
O produto superou as minhas expectativas. Seu poder antitranspirante é realmente eficiente.
25/11/2019
A iniciativa de realizar teste com os possíveis consumidores é muito boa, mas o produto tem algumas deficiências. Pratico atividades físicas regulamente e o desodorante não aguenta o dia inteiro de trabalho e o período de treino, alem de se limitar em oferecer proteção apenas nas axilas. Fiz testes com o uso do produto somente para o período do treino e mesmo assim não tive um resultado de total satisfação.
25/11/2019
Adorei o produto, sempre tive receio em usar desodorante em gel, pois muitos são pegajosos na pele, o Gillete Clear Gel não é assim, me surpreendeu positivamente, além do mais me protegeu durante todo o dia, mesmo nos dias em que treinei na academia e não tive a oportunidade de tomar banho logo após, mesmo assim o produto protegeu!