4,5 5 0 194 194 Gillette Clear Gel Antibacterial é um antitranspirante em gel, com uma tecnologia que protege melhor que sprays convencionais e forma uma camada antitranspirante na pele. O produto é indicado para quem pratica atividades físicas.
Procter & Gamble  - Antitranspirante Gillette Clear Gel Antibacterial

22/11/2019
O produto é até bom. O modelo da embalagem não me agrada muito. Hoje isso roll on.
22/11/2019
Preciso aumentar os pontos de vendas e a divulgação desse produto, pois as poucas vezes que eu vi foram em lojas muito caras
22/11/2019
Adorei o desodorante, me sinto realmente muito protegido e pronto para enfrentar meu dia após usá-lo pela manhã. Mesmo que eu mude de atividade sem ter tempo para tomar um banho ele me protege e me deixa mais confiante para enfrentar o que vier pela frente. Valew Gillette. Gillette Clear Gel sempre agora
22/11/2019
Parabéns a toda equipe, e obrigado por me proporcionar essa esperiencia de sair da minha zona de conforto e poder experimentar um produto de excelência qualidade, eu usei e usarei e recomendo a todos a experimentar este incrível produto!
22/11/2019
Ótimo antitranspirante, não mancha as roupas, pela minha pesquisa o valor é bem.justo.
21/11/2019
Normalmente uso desodorante spray sem fragrância. Gostaria se ter a mesma opção na versão gel mantendo a mesma refrescância. Também gostaria que ficassem menos manchas na camiseta logo após a aplicação (parecia estar com a camiseta ligeiramente úmida).
21/11/2019
Focar na sensação pós uso. Ter opções de fragrância que fujam do clássico "para homem".
21/11/2019
Acredito que deve sempre estar na comunicação o benefício de manter protegido. Devem atentar para verificar se ainda mantem a mancha nas roupas, eu ate o momento não observei as manchas, porém, não acredito que seja tão rápido que apareçam as manchas.
21/11/2019
Sendo este um produto tão diferente, haja vista que não me recordo nem sequer de outro concorrente similar, creio que o oferecimento e a divulgação dele poderia ser um pouco mais acentuada, e não apenas focado em um público que como eu pratica atividade física, mas também para pessoas que pretendem fazer uso no dia a dia. Eu mesmo o conheci durante minha adolescência, época em que transpirava muito, algo que me incomodava bastante, e a Gilllete na ocasião foi a única marca que conseguiu me oferecer para contornar este problema, primeiro com uma versão anterior ao Clear gel, que mais parecia um sabonete dentro de um tubo e depois com a chegada do clear gel, de forma bem similar a esta versão que testei. Deixei de usar o produto pois não mais o encontrava nos mercados e perfumarias e logo me acostumei ao desodorante aerosol, o qual faço uso até hoje. Dessa forma, creio que boa parte do público ainda não conheça esse tipo de produto, o que me parece ser uma perda de oportunidade.
21/11/2019
o preço poderia ser melhor, o produto é bem refrescante, suave. gostei bastante
21/11/2019
Estão de PARABÉNS excelente custo benefício e cumpre o que propõe.
21/11/2019
Compacta mais a Embalagem caberia melhor em qualquer necessária
21/11/2019
Produto muito bom, gostei bastante, somente poderia ter uma durabilidade maior.
21/11/2019
Time, o cheiro do produto é maravilhoso. Vocês arrasaram nessa etapa. Mas, infelizmente, acho o Brasil um país tropical e muito quente para que o uso do gel seja adequado.
21/11/2019
Pontos fortes: fragrância boa, não conflita com perfume utilizado. Não mancha roupas, dosagem do produto ao rodar embalagem.