4,3 5 0 24 24
Procter & Gamble  – Antitranspirante Gillette Clear Gel Endurance Cool Wave

13/02/2020
Não gostei.
Costuma manchar as camisas com o uso diário, não obtive uma boa experiência, o preço más não vale a pena por conta das manchas, sim, uma melhora na sua fórmula, não recomendo.
14/11/2019
Produto bom mas embalagem ruim
A embalagem é horrível de manusear, o produto é ótimo
13/11/2019
Muito bom, pequenas coisas a implementar
Pontos positivos: Durabilidade: o produto ''aguenta''o dia todo sem precisar repor, o mau cheiro não aparece Cheiro: o produto tem um cheiro bom que não é enjoativo. O desodorante não derruba líquido como grande parte dos rolons quando são colocados nas mochilas e malas. Pontos negativos: Me causou estranheza na primeira vez que usei, pelo fato do design ser diferente dos outros modelos rolons (circulares) e não saber como manuseá-lo na primeira utilização, o que me fez desperdiçar uma quantidade elevada de líquido, falta mais comunicação explicativa sobre a utilização do produto. Não sei se o meu caso foi o único, mas senti uma leve coceira no suvaco ao ter exposição do produto nas vezes em que utilizei a piscina (não sei se foi uma reação ao cloro da água). De forma geral o produto tem mais aspectos positivos que negativos e não teria problemas em comprar o produto.
Otima Qualidade
O desodorante antitranspirante clear Gel, tem uma ótima qualidade. Porém fica atrás do antitranspirante clear Gel Clinical devido seu valor que deveria ser menor em comparação.
06/11/2019
Me fez voltar a usar desodorante em Gel!
Recebi o produto na semana em que ia fazer uma viagem para Cancún, aproveitei para levar junto com o meu desodorante roll-on para testar. Fiz uso do Gillette nos vôos, e posso dizer que cheguei no meu destino seguro que não estava fedendo, apesar do calor que fazia. Ah, pra ajudar, na volta meu desodorante roll-on vazou dentro da minha mala, enquanto o Gillette não teve nenhum problema. Já tinha usado desodorantes gel no passado, e esse teste me fez reconsiderar voltar a usa-los.
Surpreendentemente bom
Digo surpreendente pois geralmente produtos assim em gel ficam pegajosos na pele, mancham a roupa, e deixam a pele pegajosa, Estou usando a duas semanas e este produto me surpreendeu pois não é nada disso, com certeza após o teste esse é meu novo desodorante!
Cumpre o que promete
Recebi este produto da Home Tester Club para testar e já estou usando-o a uma semana e tenho gostado muito! A fragrância é suave e boa, a textura é leve e não gruda nos pelos da axila e nem mancha as roupas. Usava aerosol e com certeza vou passar a utilizaro Gillette Clear Gel!
06/11/2019
Aroma muito bom e duradouro, além de cumprir o que promete na embalagem. É um ótimo desodorante mas é complicado de substituir o aerossol. No geral o produto vale a pena na relação custo x benefício
05/11/2019
desodorante
O produto é bom, tive uma dificuldade no inicio por causa da cola da fita que vem entre ele
04/11/2019
Cumpre o que promete!
Protege de verdade, fácil uso , perfume agradável. São os principais benefícios do produto. Eu já troquei de marcar, teste e troque vc tbm! Recomendo!
01/11/2019
Pode causar alergia cutânea importante.
Experimentei, ainda estou tratando e usei apenas 1 dia 1 vez. Inibiu o suor, mas recomendo teste cutâneo prévio em área pequena.
01/11/2019
Ótimo produto
Ótimo produto e o aroma é agradável. Porém ainda prefiro aerosol.
29/10/2019
Perfume gostoso, duração muito boa
Adorei o produto! Acho que já tinha usado há algum tempo atrás mas por algum motivo migrei para outra marca... Acredito que vou voltar a usar diariamente! Muito Bom mesmo!
14/08/2019
Perfeito
Produto perfeito alem de cumpri o que promete ainda tem um cheiro otimo
03/08/2019
Boa experiência, utilizarei mais vezes
Produto em embalagem prática, fácil e rápido de usar, duração excelente por mais de 6 horas, o preço do produto é maior em relação aos convencionais, mas o custo/benefício é bom.