5 5 0 21 21 Downy acaba de lançar sua linha Downy Naturals, com perfumes inspirados na natureza e aromas de coco, menta, flor romã e baunilha. <br> <br> O lançamento chega com 0% de corante, ativos biodegradáveis e a embalagem, além de ser reciclável, foi produzida com plástico reciclado. <br> <br> Embalagem de 450mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Procter & Gamble – Amaciante de Roupas Concentrado Downy Naturals

13/02/2020
O melhor amaciante da vida
Uso pra deichar minhas roupas cheirosas e uso principalmente como cheirinho pra minha casa. Ele é perfeito
23/01/2020
Um ótimo produto
Um produto com uma ótima fixação, fragrância com durabilidade e deixa a roupa super macia.
23/01/2020
O produto é maravilhoso! Além de deixar as roupas extremamente cheirosas e macias, rende muito, por ser concentrado! Não mudaria nada! Os cheiros são maravilhosos e super recomendo o produto!
19/01/2020
Gostei
Meu cobertor ficou muito macio e cheiroso. Compre 2 unidas e com certeza vou comprar mais. Recomendadíssimo!!
18/01/2020
Me agradei muito
Achei muito cheiroso, a roupa ficou bem macia e cheirosa.
17/01/2020
Fixação
Produto com excelente fixação da fragrância e a roupa fica super macia!!
15/01/2020
Cheiroso
Quando senti o cheiro na embalagem achei enjoadinho, mas, assim mesmo resolvi experimentar: na roupa fica bem delicado e suave Super recomendo
14/01/2020
Cheiro suave
Ótimo para ser usado em roupas de bebê, perfume suave.
13/01/2020
Deixa um cheirinho delicado
O cheiro e maravilhoso e alem disso a roupa fica muito macia
11/01/2020
Muito cheiroso
Dilui fácil e muito concentrado o cheiro pigmenta bem na roupa
Otimo
Muito cheiroso e realmente deixa o cheiro por muito tempo.
08/01/2020
Este produto é incrível, o melhor , deixa as suas roupas com um cheirinho muito bom, com pouca quantidade você tem um ótimo desempenho, indico para todos que conheço, parabéns para quem o desenvolveu.
08/01/2020
Excelente, o cheiro suave e dura na roupa por muito tempo, recomendo muito
07/01/2020
Perfume delicioso e que dura muitoooooo na roupa! Estou apaixonada, super recomendo!
07/01/2020
Não tenho do que reclamar. Incrível produto deixou minhas roupas com ótima cor