4,8 5 0 106 106 O Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução foi desenvolvido especialmente para quem quer um cabelo forte, deixando-o suave e brilhante novamente e, ao mesmo tempo, fortalecido contra danos. <br> <br> Embalagem de 175mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

19/11/2019
Teve um tempo que meu cabelo estava muito quebrado e ressecado aí usei shanpoo e o condicionador dessa linha e consegui recuperar meus fios
16/11/2019
Ótimo produto
Ótimo condicionador, deixa os cabelos macios e cheirosos. Hidratação intensa. Recomendo
16/11/2019
Pantene
Gosto bastante, pois deixa os cabelos macios e cedosos, porém, não tem um específico para cabelos cacheados e crespos
15/11/2019
Creme ❤️
Meu cabelo ama esse creme além de hidratar, fortalecer ele deixa o cabelo macio e com cheiro maravilhoso. Com o kit completo o condicionador, shampoo e máscara de hidratação o cabelo fica perfeito.
Melhor hidratação
Cheiro agradável, cabelo bem hidratado e brilhoso.
Recomendo simplesmente maravilhoso...
Deixa o cabelo super macio e cheiroso..super recomendo ..uso sempre não só o shampoo mas também o condicionador..
14/11/2019
Adorei o produto, deixa os cabelos bem macio e soltos.
Não gostei
Pro meu tipo de cabelo que é seco, ele apenas limpou, não amaciou, pelo contrário deixou áspero, mas deu muito brilho sim.
14/11/2019
Super indico deixa hidratado e sem falar no cheirinho que fica no cabelo, recomendo.
Pantene
Gostei bastante desse produto da pantene, deixou meus cabelos sedosos e brilhantes
muito bom
Muito bom deicha os cabelos muito macio e com movimento e alem do cheiro otimo que ele tem
Amo
Super indico. Deixa o cabelo maravilhoso...amoooo esse produto
Pantene
Super Recomendo Deixa seus cabelos maravilhosos Minha Família Toda Usa .
Amei
Deixou meu cabelo ótimo e tem uma fragrância muito boa.
Cabelos perfeitos
Deixou meus cabelos macios, brilhoso e muitíssimo cheiroso.