4,8 5 0 130 130 O Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução foi desenvolvido especialmente para quem quer um cabelo forte, deixando-o suave e brilhante novamente e, ao mesmo tempo, fortalecido contra danos. <br> <br> Embalagem de 175mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Procter & Gamble – Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução

03/04/2020
Muito.bom mesmo só uso essa marca ela e maravilhosa ele deixa o cabelo parendo algodão muito bom mesmo recomendo de verdade
16/03/2020
Experiência de uso
No geral é um bom produto para o dia a dia, nada extremamente incrível, cumpre com o que promete e auxilia na manuntenção de hidratação. Tem um perfume suave, melhoraria apenas consistência do produto
09/03/2020
cheiro bom
muito cheiroso bom mais poderia ter mais opçoes para cabelo cacheado
14/02/2020
Muito bom , deixe bem hidratado e cheiroso. Recomendo para uso diário sim !Gosto especialmente da hidratação que ele dá. Não
06/02/2020
Amei
Uso essa marca Pantene a mais de 10 anos amo de verdade
29/01/2020
Produto que gosto
Um dos melhores condicionadores, quando vejo uma amiga reclamado do cabelo logo dou a dica de usar esse shampoo
09/01/2020
Muito bom recomendo a consistência é boa meus cabelos ficou assim o sedoso tem um cheiro muito gostoso suave os cabelos fica bem macio
08/01/2020
Maravilhoso, recomendo um cheiro maravilhoso e senti que realmente limpa o couro cabeludo e gosto muito do brilho que ele deixa no cabelo só deixar o cabelo menos ressecado maisbfora
07/01/2020
Ótimo produto
O melhor, só uso pantene no meu cabelo, aprovo e indico sempre.
17/12/2019
Otimo produto
deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso, além do brilho e maciez, fiquei totalmente apaixonada, uso sempre, só deveriam fazer em tamanhos maiores, recomendo para todos que gostem de cabelo bonito.
05/12/2019
Cheiroso e macio
Melhor shampoo, só uso essa marca , na praia quando mistura protetor, parafina da prancha de surf e água salgada esse é o salvador do cabelo e barba !!! Nota 100000000000.....
Cabelo brilhante macio hudratado
Melhor condicionador simplesmente o melhor que encontrei até custo benefício
04/12/2019
Deixou meus cabelos sedosos e macios. Eu amo esse produto
excelente
confesso que me surpreendi com o resultado,deixa meus cabelos macios e fáceis de desembaraçar
03/12/2019
Produto muito bom!
Gosto muito desse condicionador. Como meu cabelo tem muita química,ele hidrata bastante,fica macio, além de ser muito cheiroso.