4,8 5 0 130 130 O Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução foi desenvolvido especialmente para quem quer um cabelo forte, deixando-o suave e brilhante novamente e, ao mesmo tempo, fortalecido contra danos. <br> <br> Embalagem de 175mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Procter & Gamble – Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução

09/01/2020
Muito bom recomendo a consistência é boa meus cabelos ficou assim o sedoso tem um cheiro muito gostoso suave os cabelos fica bem macio
08/01/2020
Maravilhoso, recomendo um cheiro maravilhoso e senti que realmente limpa o couro cabeludo e gosto muito do brilho que ele deixa no cabelo só deixar o cabelo menos ressecado maisbfora
07/01/2020
Ótimo produto
O melhor, só uso pantene no meu cabelo, aprovo e indico sempre.
17/12/2019
Otimo produto
deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso, além do brilho e maciez, fiquei totalmente apaixonada, uso sempre, só deveriam fazer em tamanhos maiores, recomendo para todos que gostem de cabelo bonito.
05/12/2019
Cheiroso e macio
Melhor shampoo, só uso essa marca , na praia quando mistura protetor, parafina da prancha de surf e água salgada esse é o salvador do cabelo e barba !!! Nota 100000000000.....
Cabelo brilhante macio hudratado
Melhor condicionador simplesmente o melhor que encontrei até custo benefício
04/12/2019
Deixou meus cabelos sedosos e macios. Eu amo esse produto
excelente
confesso que me surpreendi com o resultado,deixa meus cabelos macios e fáceis de desembaraçar
03/12/2019
Produto muito bom!
Gosto muito desse condicionador. Como meu cabelo tem muita química,ele hidrata bastante,fica macio, além de ser muito cheiroso.
02/12/2019
Fragrância e maciez
Sou consumidora da Pantene e me surpreendi com esta linha, o cabelo fica com um cheiro marcante e super hidratado. Recomendo sempre para meus amigos.
30/11/2019
Brilho
Meu cabelo se dá bem com essa marca deixa com brilho e hidratado ❤️
29/11/2019
Brilho
Brilho é o que traduz esse shampoo ...meu cabelo ama conhecer várias opções ...e esse shampoo eu recomendo
29/11/2019
Cabelos sedosos
Um produto que dá muita maciez e brilho aos meus cachinhos.
28/11/2019
Gostei!
Como uso muita química no cabelo,foi bom para o ressecamento!
26/11/2019
Produto deixa o cabelo macio e sem frizz, já usei praticamente todos da linha e recomendo.