Procter & Gamble – Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução

4,8 5 0 181 181 O Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução foi desenvolvido especialmente para quem quer um cabelo forte, deixando-o suave e brilhante novamente e, ao mesmo tempo, fortalecido contra danos. <br> <br> Embalagem de 175mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Procter & Gamble – Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução

14/04/2024
Só uso ele
Gente, não tem linha melhor. O cheirinho é maravilhoso, limpa muito o couro cabeludo e o condicionador deixa os fios bem alinhados, brilhosos e macio, além de nutrir bem. Quero testar muitos produtossssss
04/03/2024
Amaciante Dawer
Amo tudo isso adorooooo muito importante aprender a lidar bem adoro
08/12/2023
Excelente produto
Uso vários produtos da Pantene, meu cabelo se adapta muito bem com os produtos e com esse produto não foi diferente. Perfeito.
20/08/2023
Ótimo
Produto ótimo...gostei muito...aprovado...recomendo
10/07/2023
Avaliando minha compra
O produto é bom meu cabelo gostou muito da textura do condicionador, fora o cheiro que é incrível
08/07/2023
Cabelos
Produto excelente, gostaria muito de ser sorteada para experimentá-lo.
24/05/2023
Condicionador Pantene Pro-V Força e Reco
Hidrata e deixa o cabelo com alinhamento perfeito. Cheiro bom.
28/03/2023
bom produto
Um ótimo condicionador, desembaraça bem os fios e deixa os cabelos macios e cheirosos. Um produto com ótimo custo benefício.
10/03/2023
tudo de bom
realmente esse produto é muito bom, o cabelo fica forte e saudável
02/03/2023
Cabelinhos Macios sem erro
Condicionador cumpre o que promete, deixando os cabelos altamente macios e cheirosos. Ele não deixa os cabelos oleosos e da um volume considerável pra quem tem cabelos finos e lisos.
28/02/2023
deixa meu cabelo muito sedoso, eu só uso pantene. E não consigo me imaginar usando outro produto. Super cheiroso ao ponto de todos elogiarem, continuar fabricando kits com 400ml
26/12/2022
Condicionador Pantene Pro-V
Desembaraçou o cabelo e deixou mais resistente. Como é de reconstrução, não me sinto bem usando sempre, pois pesa meu cabelo.
18/12/2022
deixa as madeixas super macia
eu adorei,feito pra mim deixou meu cabelo super hidratado e macio,super recomendo
12/12/2022
Ótimo
Um dos melhores que eu e minha filha já usou. Custo benefício maravilhoso.
03/12/2022
um produto de excelente qualidade.
Um produto com uma qualidade maravilhosa, deixa os fios super macios e sedosos, sem falar do cheiro delicioso.