Procter & Gamble – Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução

4,8 5 0 181 181 O Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução foi desenvolvido especialmente para quem quer um cabelo forte, deixando-o suave e brilhante novamente e, ao mesmo tempo, fortalecido contra danos. <br> <br> Embalagem de 175mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Procter & Gamble – Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução

03/12/2022
Desde a primeira lavagem você já sente a diferença, a maciez, brilho e o perfume dele é muito bom.
29/11/2022
Amei o produto....
Muito bom o produto,super recomendo deixar os cabelos mais bonitos.
27/11/2022
excelentissimo
eu usei e achei maravilhoso , esse condicionador hidrata muito os cabelos , deixa eles brilhantes , macios e sedosos , e alem disso tudo , ele combate o friz e deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso e duradouro. Eu super recomendo
22/11/2022
07/08/2022Um dos melhores produtos para o cabelo, principalmente para mim que pinta e relaxamento químico. Deixou o cabelo protegido e com muito brilho de saúde. Simplesmente é a "comidinha" mágica para o cabelo.
21/11/2022
Este condicionador pantene pro v é maravilhoso, deixa o cabelo macio, sedoso e brilhoso, adorei.
11/11/2022
EXCELENTE
USEI NA EXPECTATIVA E A PANETENE SUPEROU ALÉM, PRODUTO ÓTIMO DE ALTA QUALIDADE. EXCELENTE !
28/10/2022
Excelente produto.
Excelente produto.. Sem contar o cheirinho, maravilhoso. Amei. Muito bom. O cabelo fica bem maleável. Nada de ressecamento.. Recomendo
26/10/2022
Padrão Pantene
O cheiro é bem característico da Pantene, o que não me agrada muito. O produto lava bem, mas meu cabelo não fica muito alinhado. Acho que poderiam melhorar na hidratação.
25/10/2022
Já usei por muito tempo.
Deixa os cabelos sedosos, fáceis de pentear e com um perfume muito agradável.
24/10/2022
Cabelo sedoso
Deixa o cabelo bem limpo, macio e sedoso. Hidrata bastante o cabelo e fica brilhoso
21/10/2022
O melhor
Maravilhoso deixa meus cabelos sedosos e macios com um brilho sensacional
27/09/2022
Pantene condicionador
Produto maravilhoso, cabelo fica sedoso e brilhante
22/09/2022
incrivel
deixa os cabelos super tratado cheiroso e sedoso além reparar os danos . eu super amo e uso a linha inteira
21/09/2022
Ótimo
Já usei muito Pantene,e um ótimo produto que não deixa nada a desejar.
01/09/2022
Adoro da muito certo no meu cabelo , nao troco