Procter & Gamble – Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução

4,8 5 0 181 181 O Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução foi desenvolvido especialmente para quem quer um cabelo forte, deixando-o suave e brilhante novamente e, ao mesmo tempo, fortalecido contra danos. <br> <br> Embalagem de 175mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Procter & Gamble – Condicionador Pantene Pro-V Força e Reconstrução

28/08/2022
Produto maravilhoso
maravilhoso!Deixa os cabelos bem macios e leves. É bem cheiroso também. Eu amo a linha pantene♡
10/08/2022
Pantene e vida
Meu cabelo deu certo com toda linha pantene,podem comprar tranquilas
04/07/2022
Condicionador maravilhoso!
Deixa os cabelos bem macios e leves. É bem cheiroso também.
27/06/2022
Leveza
Amei! Além de deixar meu cabelo leve, deixa um perfume maravilhoso nos cabelos! Não fico sem!
18/06/2022
bom
ótimo desempenho no meu cabelo e o perfume é bom e me agrada. o preço é um pouco salgado
01/04/2022
Otimo
Ótimo produto deixou meus cabelos soltos e muito bonito, não ficou opaco e nem oleosos. Gostei muito, ficou super macio e fácil de pentea-los.
29/01/2022
Desembaraça e trata os cabelos! Adoro!
Gosto muito deste condicionador porque além de desembaraçar, trata dos cabelos. Meu filho de 14 anos usa também e adora! Fácil de encontrar e com bom preço, recomendo!
18/06/2021
Shampoo
Muito bom deixa o cabelo bem macio ótima marca gostei quando usei hidrata bem , pena que o custo é meio caro mas tirando isso é bom recomendo sim
20/04/2021
Ótimo condicionador!
Esse condicionador é nota 10, é um ótimo produto, de uma grande marca com isso não teria como ser ruim, ele tem uma ótima consistência, deixa os cabelos muito macios, hidratados e cheirosos. Recomendo muito esse produto.
16/02/2021
Hidrata e da brilho Deixa o canelo macio e um cheiro maravilhoso
11/12/2020
Muito bom deixa o cabelo bem hidratado,macio super amei
10/07/2020
Ótimo
Deixa o cabelo super hidratado e macio, e muito cheiroso!
25/06/2020
Eficaz
Muito bom! Deixa o cabelo cheiroso e bem macio! Condiz com o que promete
04/06/2020
Pesado
Produto bem cheiroso, porem deixa o cabelo pesado e oleoso.
20/05/2020
Recomendo
É o único shampoo e condicionador o qual o meu cabelo se da. Deixa meus cabelos hidratados e brilhando, e bem desembaraçado.