Procter & Gamble – Downy Casa Higienizador

4,9 5 0 54 54 Downy Casa Higienizador é um desinfetante de uso geral que mata 99,9% das bactérias e ainda deixa um delicioso perfume Downy. Sua ação é rapida e conveniente! <br> <br> Pode ser usado para higienizar/desinfetar em superfícies, roupas, sapatos, equipamentos, utensílios e objetos, basta seguir o modo de uso descrito no verso da embalagem para manter você e sua família segura sem abrir mão de um aroma incrível.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Procter & Gamble – Downy Casa Higienizador

15/09/2023
Muito Bom
produto muito bom, mostra para que veio, atende seu plublico alvo.
05/09/2023
Nota 10
Adoro essa versão do downy, as mulheres que cuidam da casa sabem a misturinha que fazemos com o amaciante,essa versão nova superou a expectativa, cheiro maravilhoso que fica por horas parabéns
27/08/2023
Use e tenha certeza de um bom resultado
Use e tenha certeza de um bom resultado custo benefício, rendimento. Encontre em qualquer lugar.
10/07/2023
Gostei...
Gostei muito....esperando ser selecionada novamente...
04/05/2023
Cheiro agradável
O cheiro permaneceu por um longo período e não manchou as superfícies que utilizei.
03/04/2023
Bom higienizador!
Ele é bem prático de usar. Pode utilizar em sapatos, roupas, sacolas e protege contra vírus e bactérias. Tem um bom perfume, porém a fixação não é tão duradoura.
15/03/2023
Muito bom , muito pratico e facil de usar. Deixa um excelente cheirinho.
09/03/2023
muito bom
achei legal a proposta, uso bastante na casa toda! o cheiro é muito bom!
24/02/2023
Aqui em casa tds já experimentaram e adoraram . Não fico sem cheirinho delicioso Excelente
24/02/2023
Ótimo
Eu super indico esse produto, as coisas dessa marca são maravilhosas né, e esse não é diferente, eu amo o cheirinho, realmente é perfeito pra quem gosta de coisas cheirosas, amei
07/02/2023
Cheiro gostoso
Comprei para testar ele, e amei o cheiro! Não sei se higieniza, mas que fica com um ótimo cheiro na roupa ele fica sim. A embalagem facilita o uso e a quantidade é boa, da pra usar em várias roupas e não fica vestígios.
11/01/2023
produto incrivel
esse produto é incrível, higienizador me ajuda bastante
16/12/2022
Muto bom top!!
bom sim este produto sempre eficaz com sua imagem!!
14/11/2022
O Amaciante Downy Concentrado tem um alto rendimento, e dura por até 22 lavagens. É ideal para dar maciez a roupas, toalhas e lençóis, complementando o processo de lavagem.
07/11/2022
Amo esse cheirinho
Super recomendo por sinal muito consistente e cheiroso