Procter & Gamble – Escova Dental Oral-B Gengiva Detox

4,8 5 0 23 23 A escova dental Oral-B Gengiva Detox limpa profundamente entre dentes e gengiva. <br> <br> O produto ajuda a remover bactérias que geram toxinas. Suas cerdas ULTRAFINAS CRISS CROSS com pontas de 0,01 mm limpam profundamente a linha entre dentes e gengiva. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Procter & Gamble – Escova Dental Oral-B Gengiva Detox

22/04/2024
Limpeza efetiva para as gengivas!
Comprei o produto para mim e para meu filho que usa aparelho ortodôntico. A limpeza é mais efetiva e não machuca a boca no momento da escovação. O valor de venda é justo pela qualidade do produto.
01/04/2024
Eficácia na Limpeza
A escova de dente Oral-B oferece uma limpeza profunda e eficaz. As cerdas são projetadas de forma a alcançar áreas de difícil acesso, como os espaços entre os dentes e ao longo da linha da gengiva. Sinto que remove efetivamente a placa bacteriana e deixa meus dentes visivelmente mais limpos após cada escovação.
30/10/2023
Bom e Agradável
Produto justo. Entrega o que promete. Ótimo custo benefício.
08/10/2023
Recomendado
Excelente produto. Recomendo a todos. Nunca pensei que gostaria tanto assim deste produto.
21/08/2023
Gostei muito do produto...aprovado...recomendo...é ótimo
25/04/2023
adorei muito
03/04/2023
excelente
essa escova realmente é muito boa prá proteger a gengiva, bem macia
24/03/2023
muito bom
Uma ótima escova para quem tem gengivas sensíveis, não machuca e promove uma limpeza eficiente. De uma marca de qualidade.
16/02/2023
excelente escova de dentes , macia e confortável e o preço é otimo.
24/10/2022
Ótimo kit
A minha mãe comprou esse kit de escovas, todos aqui de casa gostamos muito e o preço é muito bom. Realmente cumpre o que promete. Eu recomendo principalmente para família grande.
03/10/2022
Muito ótimo
Esse produto é muito bom super indico sim o produto
28/08/2022
Excelente recomendação ótima limpa bem e é macia vem com 3 cores diferentes
25/12/2020
Ótima!
Esse modelo de escova possui um ótimo custo benefício e é bem eficaz. Gosto muito. Minha escova de sempre! Vivo trocando de cor haha
02/09/2020
Excelente recomendação ótima limpa bem e é macia vem com 3 cores diferentes
09/04/2020
Escova oral B
Gostei muito da escova, senti muita diferença entre ela e a última que usei. Achei realmente dá uma limpeza mais completa, pois limpa entre os dentes.