4,8 5 0 86 86 O Shampoo Head&Shoulders Detox 200ml possui uma formula derma sense com ph balanceado que cuida e hidrata o couro cabeludo. Desenvolvido para purificar e dar brilho para os fios, limpa os resíduos diários e recuperar os nutrientes que o cabelo perde ao longo do dia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Procter & Gamble – Shampoo Detox Head&Shoulders

08/08/2020
Gostoso
Além de limpar profundidamente a raiz da vida e brilho nos cabelo
03/07/2020
Deu vida ao meus cabelos e meu couro cabeludo mais limpeza e suavidade
01/07/2020
Muito bom! Tirou a oleosidade do meu cabelo e ao mesmo tempo deixou macio e perfumado.
13/06/2020
Ok
Produto ótimo meu esposo não troca por outro depois que usou esse
12/06/2020
Excelente produto
Tem uma refrescancia incomparável, é um dos melhores produtos que já testei e aprovei
28/05/2020
Refrescante
Como sempre tive caspas usava essa marca sempre, ele proporciona uma limpeza completa deixando a raiz bem refrescante e limpa, só que tinha a sensação de que quando mais usava mais tinha caspas, então parei de usar este tipo de shampoo meu cabelo melhorou muito está muito mais brilhante e hidratado em relação as caspas hoje praticamente não tenho mas e não vejo necessidade de usar no meu cabelo. Acho que o produto e bom porém acho interessante o uso por não muito tempo afinal caspa tem tratamento.
08/05/2020
Cabelos.
Seu valor e de raiz.O cabelo limpa e trata,me senti limpa e perfumada.
16/04/2020
Shampoo refrescante
Esse shampoo tem uma fragrância única, traz sensação de refrescância aos cabelos, hidrata e combate a caspa com eficácia. Um dos meus favoritos.
15/04/2020
Um shampoo anticaspa super leve , que deixa um frescor no couro cabeludo super gostoso . Não resseca os fios deixando eles leve e bem soltos
03/04/2020
Anti-caspa Head & Shoulders
Shampoo muito cheiroso, com textura levemente cremosa, limpa e deixa o couro cabeludo com sensação de frescor, é um ótimo shampoo.
15/03/2020
Refrescante
Deixa o couro cabeludo leve e os cabelos hidratados
04/02/2020
frescor
um shampoo que cumpre o que promete! realmente faz um detox da raiz do couro cabeludo! sinto diferença desde a primeira lavagem! amei usar e super recomendo! sempre que encontro, trago ele nas minhas compras!
27/11/2019
Refrescante!!
Faz jus ao que promete. O cabelo fica com o frescor de recém lavado, um cheirinho suave. Gostei bastante.
19/11/2019
Usei e gostei, agora meu filho só usa ele. Muito bom.
19/11/2019
MUITO BOM
MEU MARIDO SÓ USA ESSE, DIZ QUE É MUITO BOM, EVITA CASPAS E QUE O CABELO FIQUE OLEOSO TAMBÉM.