4,8 5 0 68 68 O Shampoo Head&Shoulders Detox 200ml possui uma formula derma sense com ph balanceado que cuida e hidrata o couro cabeludo. Desenvolvido para purificar e dar brilho para os fios, limpa os resíduos diários e recuperar os nutrientes que o cabelo perde ao longo do dia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

18/08/2019
Shampoo que recomendo
apesar do preco salgadinho, já usei esse produto e gostei bastante do resultado. Gosto da eficácia dele e náo vejo nada a melhorar , a nao ser o preco salgadinho baixar...recomendo sim. para todos
04/08/2019
maravilhoso
muito bom ele oferece oque eu preciso tira a oleosidade trata ao mesmo tempo deixa uma sensação de limpeza sem igual pra mim ele ta perfeito, pra quem tem corro cabeludo oleoso sabe bem como é dificil !!
02/08/2019
Uso e recomendo, e traz uma sensação agradável nos cabelos, compro outras fragrâncias da mesma marca, vale a pena o preço também, na região que Moro é muito quente então uso diariamente, sem causar algum dano no couro cabeludo.
09/07/2019
Meu preferido
Dentre todos os shampoos que já experimentei o desta marca é o meu preferido, se adaptou muito bem ao meu cabelo, sempre compro. Recomendo.
26/06/2019
Refrescância
Usei e deixou meu cabelo muito limpinho, consigo sentir meu couro cabeludo bem limpinho e fresquinho sem ressecar as pontas.
20/06/2019
ótimo
Acho que é um dos melhores Shampoos anti- caspa. Compra certa!!
17/06/2019
Gostei.
Super recomendo!! Nada comparado aos outros shampoo de caspa. Super refrescate Meu esposo e eu adoramos.
14/06/2019
Uma redrescancia intensa e limpeza jamais vista em comparação a outros produtos de caspa
melhor shampoo
Ele limpa super bem o couro cabeludo deixando o cabelo com ar de fresco e muito soltinho , sou apaixonada pelo por esse shampoo se pudesse compraria varios
13/06/2019
Realmente incrível uso as vezes ele deixa a raiz do cabelo muito limpa é super cheiroso e deixa o cabelo macio
Produto ok
Cumpre o que promete e sem contar que deixa um couro cabeludo super suave! AMo e recomendo sempre
07/06/2019
Amo a marca. Já usei todas as linhas do produto e continuo usando, porque cumpre com o prometido.
05/06/2019
Super aprovado!
Amei o produto! Controlou a caspa e deixa uma sensação de frescor incrível no couro cabeludo. O cabelo não fica ressecado como acontece com o uso de alguns outros produtos anticaspa. O cheiro também é agradável!
25/05/2019
Cumpre com a propaganda.melhora o couro cabeludo e ajuda na eliminação de caspas e irritaçoes.
24/05/2019
Head&Shoulders – Shampoo Detox
Sem comparação na minha opinião o melhor que se deu com o meu cabelo , cheiro incrível e deixou os fios macios e limpa muito bem o couro cabeludo Sem danificar na medida certa .