Profuse - Creme Clareador Clair Olhos Correct Color 15g

4,9 5 0 24 24 Este produto proporciona um clareamento progressivo com disfarce das olheiras e diminui a aparência dos olhos cansados. <br><br> Promove um olhar iluminado e renovado. Possui textura gel-creme com cor universal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Profuse - Creme Clareador Clair Olhos Correct Color 15g

06/12/2022
muito bom
depçois de 04 semana comecei a ver o resultado so não comprei mais pq a grana anda pouca
02/12/2022
Como todos os produtos Profuse, esse tbm é o melhor que já usei. Excelente para mulheres na idade madeira. Proporciona uma aparência de leveza.
17/11/2022
O melhor!
Podem usar o produto tranquilamente, porque tudo que profuse faz entrega o que promete, com certeza um dos melhores séruns para área dos olhos.
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Otimos resultados ja na 1º aplicação.
30/10/2022
Cumpre seu papel
É um bom clareador. Precisa de um tempo de uso correto para melhores resultados. Não agride a pele e o cheiro é agradável.
23/10/2022
Bom produto
No geral ele é bom , n vi resultados concretos ainda , mas pela boa qualidade vou utilizar por mais 1 mês.
22/10/2022
Excelente Produto
O Clair Olhos é possui uma textura leve, fácil aplicação, mesmo com poucos dias de uso notei uma consideravel melhora nas minhas olheiras.
14/10/2022
Resultado rápido
Produto leve e super facil de aplicar, cheiro agradavel e após algumas semana ja percebi uma melhora consideravel das minhas olheiras ótima opção para quem gosta de se cuidar e protejer a pele do envelhecimento!
08/10/2022
Rende muito
A textura é bem leve, não fica pegajoso. É fácil de espalhar e rende muito. Adoro essa linha da Profuse.
07/10/2022
Mudou minha vida
Experimentei e amei! Minhas olheiras clareiras muitoooo
29/09/2022
Profuse é uma marca incrível
Difícil achar um produto da profuse que não é bom. A textura desse clareador é boa demais, não fica pegajosa. O que facilita muito o uso. Eu gostei muito.
adorei
Produto maravilhoso vi muita diferença após o uso
Breve resenha
Amei esse produto, como tudo na vida que nos chama atenção é a sofisticação do produto e logo nós ganhar com os olhos, me ganhou com a textura. Perfeito! Na pele usei por alguns dias e já senti diferenç.
23/09/2022
“Maravilhoso. Indicado pela dermato e aprovado por mim.”
23/09/2022
Um creme poderoso
Eu amei esse creme clareador para os olhos. Tem uma textura maravilhosa, suave e realmente funciona. Poderia ter em gel. Com certeza recomendo esse produto é top demais.