Profuse - Gel De Banho Corporal Hidradeep 400ml

4,8 5 0 24 24 Limpeza corporal e facial que prolonga a hidratação da pele por 12 horas. <br><br> O Gel de Banho Profuse Hidradeep combina a tecnologia syndet de limpeza anti-irritante com complexo hidratante, que atua em sinergia para promover maior hidratação, restauração e ação calmante na barreira de proteção da pele. <br><br>Além disso, transforma o seu ritual de banho com a marcante fragrância de lavandim (hipoalergênica) e com o toque sedoso da textura hidratante, que perpetuam mesmo após o enxágue. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Profuse - Gel De Banho Corporal Hidradeep 400ml

24/02/2024
Hidratante
Hidradip gel de banho maravilhoso esperimente e muito bom usar no banho e cheiroso suave
23/08/2023
Produto de alta qualidade...super cheiroso...gostei muito...
08/08/2023
marca confiável
o produto tem extrema qualidade e atende as expectativas
29/07/2023
Eu gostei muito ele limpa e idrata de forma muitro intensa o cheiro é maravilhoso, o custo benefício vale muito á pena e rende bastante eu recomendo esse gel de banho ele é maravilhoso.
18/05/2023
Um dos melhores
Um dos melhores hidratantes dermocósmeticos que já experimentei, minha pele é seca, ele foi fácil de aplicar, não deixou sensação "grudenta" e deixou super hidratada.
15/05/2023
muito bom cheirinho que fica!!
Adorei tudo obrigado pela atenção agradeço por enquanto!!
11/04/2023
Sabonete líquido para pele sensível
Tenho muitas alergias ,e minha médica me recomendou este sabonete é muito bom ele deixa minha pele sem bolinhas ou feridas
14/03/2023
excelente
tudo de bom esse gel de banho, maravilhoso, prolonga a sensação de limpeza
26/02/2023
Muito bom nos cuidados do dia a dia
Ótimo produto, excelente qualidade n pode faltar em casa
11/02/2023
Produto excelente para pele oleosa e ao mesmo tempo com poder incrível de hidratação. Além de limpar cuida da pele. Tem uma tampa perfeita de plug com uma dosagem perfeita. Deixa a pele visosa e hidratada. Amooo!
06/01/2023
Limpeza eficiente e suave
Toda a linha é maravilhosa!!! O gel é suave, não irrita e não resseca. Faz uma limpeza eficiente. Sem perfume é excelente para quem tem sensibilidade a cheiros. Gosto de completar a rotina usando os hidratantes da mesma linha.
05/01/2023
Bom produto
O produto é bom, mas não é espetacular. O cheiro é gostosinho, a hidratação é boa. Pelo preço, eu esperava mais. Vale a pena se pegar uma promoção.
26/12/2022
Gel De Banho Corporal Hidradeep
Promove limpeza e hidratação na pele. Recomendo o produto.
01/12/2022
Hipolergenico
Esse produto é muito bom pra quem é alergico a demais produtos corporais, pode ser usado no corpo e no rosto também. Profuse é um gel corporal que da aquela sensação de frescor na pele e hidratação intensa e a pele não fica oleosa.
17/11/2022
Vale muito a pena!
Ótimo gel de banho! Deixa a pele macia e como tudo da profuse, entrega o que promete.