Protex - Sabonete Líquido Corporal Limpeza Profunda 250ml

4,9 5 0 89 89 O Sabonete Líquido Protex Limpeza Profunda cuida da pele e do rosto, ajudando a remover a oleosidade da pele, sem ressecá-la. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Protex - Sabonete Líquido Corporal Limpeza Profunda 250ml

22/04/2024
Am saúde começa na pele e higiene pes
Trate seupêlo como mais cuidados especiais e siga a voz da higiene e performance protetora. Um protetor de fungos, sarnas e outros tipos de problemas da pele.
05/04/2024
Proteção e cuidado
Protex líquido foi o sabonete escolhido por mim e por minha família para os momentos que necessitavam de um cuidado mais atento, com relação aos riscos de infecção. A assepsia pós-cirúrgica ou de feridas e machucados sempre é feita com Protex, para espantar de vez qualquer chance, das bactérias.
02/04/2024
AVALIAÇÂO
OTIMO PERFUME E TESTURA DA ESPUMA, SENSAÇÂO DE BANHO TOMADO POR ALGUMAS HORAS
20/01/2024
Ótimo de boa qualidade
Ainda acredito que dá para melhorar mais , tem que ter a versão refrescante.
08/12/2023
Ótimo produto
Ótimo produto, tem o cheiro muito bom, rende bastante , entrega perfeitamente o que promete. Tenho alergia a alguns sabonetes , porém nunca tive problemas com o protex.
07/12/2023
Um ótimo produto.
Ele não agredi e fortalece as defesas naturais da pele e é um ótimo anti bacteriano. Tem vários tipos e o que eu mais gosto é o de Própolis!
04/12/2023
Além de matar as bactérias ele tem um cheiro muito refrescante.
24/11/2023
Para mim é um dos melhores produtos!
é um produto maravilhoso pois além de proporcionar uma agradável sensação de frescor e limpeza protege o corpo por muito mais tempo!! súper recomendo!
11/10/2023
Protex vem melhorando!
Eu sempre gostei da Protex, mas antes achava que ela agredia um pouco a pele e ainda dificultava pra hidratação. Os sabonetes líquidos tem ficado com um cheiro muito bom há um tempinho e noto a diferença quando lavo as mãos com ele que as peles em volta da unha não ficam mais duras. Ou seja, o fator hidratação está sendo levado mais em conta
02/10/2023
Refrescante
Espuma abundante e cheirinho refrescante. Ótimo para usar em dias quentes, pois deixa aquela sensação fresquinha na pele. Talvez seria bom fazer uma versão mini para viajens.
15/09/2023
Proteção gostosa
Tem uma textura ótima! Cheiro bom e ótima sensação de limpeza, além da marca prometer isso. Gosto muito! É o meu produto favorito para limpeza das mãos, deixar em cima da pia e tal. Super recomendo!
08/09/2023
Produto de ótimo cheiro e facil de usar.Embalagem anatômica e de bom manuseio
31/08/2023
Eu gostei de mais realmente cumpre o que promete ajuda a remover a oleosidade do corpo sem ressecar o cheiro é maravilhoso o custo beneficio compensa muito e rende bastante eu recomendo.
28/08/2023
Perfume bom, é ótima hidratação
Produto excelente, super recomendaria, além de um perfume incrível
21/08/2023
Produto excelente...de qualidade....ameii e recomendo