Prudence - Preservativo Ultra Sensível

4,9 5 0 16 16 O Preservativo Prudence Ultra Sensível foi pensado para proporcionar prazer e conforto na medida certa. <br><br> Uma camisinha com textura sensível e ao mesmo tempo segura garante uma sensação bem próxima do natural. Este produto é rigorosamente testado e atende aos mais altos padrões de segurança, sua melhor escolha. <br><br> Além de importante contraceptivo, a camisinha é um dos principais métodos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Prudence - Preservativo Ultra Sensível

26/01/2023
perfeita
em comparação com outros preservativos no mercado que incomodam ou não dão a sensação de prazer ao homem, a prudence ultra sensível é perfeita, eu testei ela 5 vezes comparando com marcas rivais e quando fiz uso da prudence eu tive a sensação de não estar usando preservativo e tive muito mais prazer comparando com marcas rivais. ela é uma ótima escolha para parceiros que se queixam de preservativos por causar incomodo ou não dar estimulo a glande. ela na minha opinião, esta aprovada!
26/01/2023
Produto de altíssima qualidade, macia e segura. Um dos melhores preservativos.
18/01/2023
Esse é o meu método contraceptivo. E eu é meu esposo fazemos questão de usar a Prudence justamente por parecer bem natural e acima de tudo segura.
11/01/2023
Cumpre o que promete
Sensação de pele com pele, porém com proteção. É possível aproveitar mais, porque o produto cumpre o que promete. Proteção e tranquilidade juntas em um só produto. Não compro mais outro modelo.
17/12/2022
Adorei a compra
obrigado pela lembrança muito bem tudo certo com o pacote que estou esperando receber
10/12/2022
Deixou a desejar
A camisinha ela é realmente resistente mas quanto a relação dela ser extra sensível, deixa a desejar. Ela fica seca com facilidade então se quiser usar ela, é necessário um lubrificante.
29/11/2022
Sensação de pele com pele!
Preservativo com um ótimo custo benefício, é confortável tanto para quem veste quanto pra quem recebe o membro, vem em boa quantidade na embalagem, bem lubrificado, extremamente fino, sensação de estar fazendo sexo sem proteção, mas com a consciência tranquila pois está protegido!
28/11/2022
Otima
Produto de alta qualidade, além de proteger deixando um sexo seguro e agradável, nos proporciona um sensação de estarmos tendo contato físico, sem proteção, pois a camisinha é fina e da a impressão de estar em contato com a pele.
11/11/2022
Saudável.
Prudence é a marca que usamos aqui em casa; essa é super fina e ultra sensível, vale a pena experimentar. Produto de qualidade e seguro contendo 6 unidades e o preço é muito bom!
10/11/2022
Preservativo Prudence
Ótimo, a sensação é como se não tivesse usando nada, confortável tanto para a mulher quanto para o parceiro.
08/11/2022
Liberdade
Nossa e muito gostoso e uma sensação maravilhosa como tivesse colocado nada eu particularmente chego mais rápido no orgasmo facilitar demias a liberdade de algumas coisa
07/11/2022
Produto muito bom
Cumpri com o que propõe ótima qualidade super indico.
04/11/2022
Otimo preservativo.
Traz a sensação de pele a pele por ser ultrafina, dura por mais tempo e eu gosto dele porque ele é bem fininho. So precisa ser mais lubrificada.
03/11/2022
Produto muito bom
Essa é uma das marcas de camisinhas q tenho mais costume de usar e este produto em específico gosto muit pq da uma sensação de pele com pele dando um prazer mais longo tanto para mim quanto para minha parceira
02/11/2022
Camisinha muito boa
Muito bom e parece que está usando nada... muito gostoso de usar, recomendo sempre para amigos.