4,9 5 0 74 74 A linha Multiuso Ypê Premium 2 em 1 garante praticidade e eficiência. <br> <br> A linha conta com as versões: Clássico com ação desengordurante, Tira Manchas com ação em superfícies e tecidos, Com Álcool que fornece brilho sem embaçar, Secagem Rápida que proporciona a perfumação e seca rápido e a nova versão Controle de Odor com ação que controla odores. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

19/08/2019
Sou suspeita em avaliar os produtos de limpeza da Ipê, pois gosto muito. Já experimentei esse e tenho vários outros na dispensa. Cumpre o que promete!
28/07/2019
Mais ou menos
Limpa com facilidade,porém não gostei muito da fragrância, dependendo do lugar a ser limpo,deixa um cheiro desagradável.
12/07/2019
5 ESTRELA
EU USO TODOS OS PRODUTOS DA MARCA YPE AMO MUITO ESSE PRODUTO .ELE DEIXA A CASA PERFUMADA TEM FACILIDADE DE LIMPAR GOSTO DO JEITO QUE E MUIOTO BOM,COM CERTEZA EU RECOMENDO
12/07/2019
Muito boa
Super recomendo.. cheiro agradável,ajuda na limpeza, preço acessível e vale muito a pena.. gosto também o de embalagens cor rosa.. serve para retirar manchas em tecido, roupas, toalhas de mesa e etc
10/06/2019
Super indico
Ótimo para a remoção de sujidades desde a limpeza cotidiana até a faxina mais pesada.
10/06/2019
Incrível
Um ótimo produto limpa super bem e muito cheiroso gostei muito dele
08/06/2019
Sensacional
Meu grande companheiro do dia a dia!!! Me acompanha todos os dias desde da limpeza diária até na hora da faxina geral. Adoro o perfume dele e a praticidade de poder aplicar em diversas superfícies sem danifica-las.
06/06/2019
Uso e recomendo
Uso o azul 2 em 1 multiuso com ação desengordurante,uso para limpar a cozinha,tira a gordura dos armários e azulejos e deixa um cheirinho de limpeza maravilhoso.
03/06/2019
Muito boa experiência com esse produto
Produto de ótima qualidade, garantia de limpeza, recomendo muito para usarem.
01/06/2019
Já usei vários desta marca, esse em específico é ótimo para retirar gordura e desencardir o piso.
29/05/2019
Ideal para quem deseja cuidar da casa e do piso de forma eficiente e prática
25/05/2019
Bom e barato
Bom é barato. Permanece por um bom tempo na superfície
24/05/2019
Limpeza perfeita
Utilizei esse produto para limpeza em vários tipos de superfícies. Produto muito bom, atende as expectativas e deixa uma cheirinho ótimo.
24/05/2019
Cheirinho de Limpeza
É um dos meus favoritos, uso e recomendo. Ele me ajuda na limpeza diária e mais difíceis.
22/05/2019
Remove sujeiras
Produto cumpre o que promete, remove a sujeira e as gorduras da cozinha e pisos