Quaker- Aveia em Flocos Finos Lata

4,9 5 0 76 76 Aveia em Flocos Finos é semelhante a Flocos Regulares, vai bem com o café da manhã com frutas, consumido com iogurtes e para o preparo de diversas receitas. <br><br> Pelo fato de ter flocos menores ela incorpora bem em receitas que levam outros tipos de farinhas mais finas como em muffins e panquecas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Quaker- Aveia em Flocos Finos Lata

02/04/2024
Aveia delícia.
Minha aliada na dieta, uso muito e super recomendo.
25/10/2023
otimo
um mingau delicioso com essa aveia, fica melhor ainda
02/10/2023
Muito boa
Dilui bem , entrega o prometido. òtima opção para a dieta.
26/09/2023
GRÃOS SELECIONADOS !
UMA DAS MELHORES AVEIAS QUE JA EXPERIMENTEI,PREFIRO AINDA MAIS AS QUE TEM OS FLOCOS MAIORES
02/08/2023
Gostei...
Gostei do produto...vale a pena experimentar...é muito bom
25/07/2023
perfeita
Saborosa, posso conssumir com leite, frutas iogurt... Ppreparo facil e rapido ... versatil
22/05/2023
Produtos da Quaker são de excelente qualidade, esta aveia é muito boa. Eu recomendo.
06/05/2023
marca tradicional
A marca mais tradicional quando se trata de aveia, gostosa e saudável, só o preço é um pouco alto em comparação com outras marcas, mas pela qualidade vale a pena.
26/04/2023
remete ao bons tempos de infância
Quaker Aveia em Flocos remete ao bons tempos de infância, a melhor aveia que eu experimentei, gostaria muito de voltar expermentar novamente
25/04/2023
Tem minha aprovação!
Tudo de bom! Amo fazer mingau e acompanhar com frutas.
09/04/2023
aveia muito boa
Aveia em flocos finos é a melhor maneira de comer aveia com todos os benefícios como por exemplo as fibras. A Quaker está a muitos anos no mercado e sempre traz produtos de alta qualidade
15/03/2023
Nostalgia
Gostoso e prático de fazer , aquela fominha fora de hora é sempre bem vindo .
02/03/2023
Topissimo
Este produto nunca vai sair do mercado .tenho 56 anos e meu filho gosta ainda dele
14/02/2023
Saborosa
Adoro as aveias Quaker, e as de flocos finos vindo em recipiente de alumínio permanecem mais frescas e saborosas por mais tempo. Preparo muffins e bolos saudáveis com esse produto e ficam deliciosos.
10/02/2023
Quaker mais nutrição!
Amo usar a veia Quaker no iorgutes. É ótimo para que busca uma alimentação mais saudável, pois oferece mais nutrição, fibra, energia e proteína. Uma marca muito boa e tradicional que trás segurança e qualidade em seus produtos. Uso sem medo.