Quaker- Aveia em Flocos Finos Lata

4,9 5 0 33 33 Aveia em Flocos Finos é semelhante a Flocos Regulares, vai bem com o café da manhã com frutas, consumido com iogurtes e para o preparo de diversas receitas. <br><br> Pelo fato de ter flocos menores ela incorpora bem em receitas que levam outros tipos de farinhas mais finas como em muffins e panquecas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Quaker- Aveia em Flocos Finos Lata

29/11/2021
Aveia Quaker
Aveia Quaker eu sempre uso para fazer bolos
23/11/2021
Originalidade
A melhor marca de aveia de anos super recomendo não a melhor.
13/11/2021
Tradição
Minha casa não fica sem. Uso em várias receitas.
10/11/2021
Ótimo produto, excelente qualidade, amo preparar mingau com ele.
06/11/2021
Perfeito
Existem muitas marcas de aveia mas só esse tem todos os nutrientes que a aveia oferece ... Eu uso pra fazer bolo de banana🍌 integral faz um sucesso aqui em casa sempre !
26/10/2021
Aveia
A melhor aveia da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
10/10/2021
Vem bastante, dá pra família toda e ainda dá pra aproveitar o pote para colocar a aveia de sache!
07/10/2021
Aveia Quaker
Excelente produto, ótimo sabor,sem contar o benefício de suas propriedades.Gosto muito de usá-lo nas vitaminas.Nenhuma melhoria se faz necessária.Com certeza recomendo.
05/10/2021
Adorei e muito boa
Sem dúvidas uma das melhores que comi e como eu gosto. Muito falo com propiedade super recomendo
22/09/2021
Ótimo Produto
Produto muito bom para ser consumido em vitaminas e mingau.
22/09/2021
Sempre temos em casa, excelente para uma vitamina, um mingal, salada, um bolo também fica muito bom com aveia, adoroooo
21/09/2021
Produto bom
Acho ótimo e adoro esse produto só compro desse
20/09/2021
Boa qualidade, mas difícil sabem o quão fino é
Como tem várias divisões da granularidade da aveia Quaker, é comum eu me confundir sobre qual tem a granularidade que quero. As vez uma escala desenhada na embalagem fosse interessante.
17/09/2021
Gosto muito dessa aveia para fazer panquecas. Por ser mais fina a textura fica muito boa. Gosto do sabor também
16/09/2021
Adoro
Só uso quaker, a melhor do mercado. Para comer com frutas e iogurtes.