Quatá Alimentos – Leite UHT Integral

4,4 5 0 66 66 O leite integral Quatá é produzido em um dos maiores laticínios do Brasil. <br> <br> Leite com 3% de gordura. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Quatá Alimentos  – Leite UHT Integral

25/01/2024
Muito Bom
Não vejo tanta diferença em relação as outras marcas de leite, porém é um leite que normalmente costuma ser mais acessível. Pode ser utilizado em diversas receitas e é um bom produto. Gostaria apenas que tivesse aquela tampinha de rosquear, pois acredito que seja mais higiênica. Mas de forma geral, recomendo!
08/10/2023
Ótimo
Gostei muito do produto...ele é ótimo....vale a pena experimentar
30/09/2023
Hora de Relaxar
Comprei ressenti-mente esse leite sem ainda conhecer o produto, um pouco na duvida se era bom ou não. Mas depois que provei me apaixonei e estou comprando só ele para meu café da manhã. Otimo .
25/08/2023
Otimo
O produto é ótimo...gostei e recomendo...vale super a pena
08/08/2023
Quatá
Muito bom porém não dá pra ficar comprando todo dia acho que deveria abaixar o preço
26/07/2023
Leve, fácil absorção com os achocolatados e mesmo sem nada fica uma delicia
04/07/2023
Leite integral Qatá
Produto muito bom e saldavel, O gosto não é muito agradavel mais vale apena pela saude!
09/02/2023
maravilhoso
produto maravilhoso, bem saboroso,pois ele quase não tem gordura
17/01/2023
Quatá Alimentos – Leite UHT Integral
Leite leve e gostoso. Fácil de encontrar nos mercados.
18/11/2022
Execente
Gostei muito, poderia ter mais facilidade na embalagem, mais gostei muito, amei o sabor do leite, não é aguado so precisa melhorar a a embalagem msm
03/11/2022
Gostoso
Leite de boa qualidade com preço acessível, utilizo muito recomendo.
29/10/2022
Gostoso
Poucos leites com o preço em conta são tão bom quanto esse. Tanto puro quanto misturado no café ou achocolatado, sinceramente, é o leite perfeito para massas e bolos.
01/09/2022
Amei o sabor e o produto e si, muito gostoso e admiro que nem todos os leites tenha a mesma substância. E esta marca e produto trouxe muito sabor e prazer de ter o privilégio de experimentar esse leite.
24/08/2022
Bom e Barato
Excelente marca produz um leite de qualidade e tradição, e nos dias de hoje onde tudo está caro demais é um dos que tem o preço mais acessivel para as pessoas de baixa renda.
17/08/2022
Muito fácil e rápido pra preparar.. Muito gostoso e prático