Quatá Alimentos – Leite UHT Integral

4,4 5 0 66 66 O leite integral Quatá é produzido em um dos maiores laticínios do Brasil. <br> <br> Leite com 3% de gordura. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Quatá Alimentos  – Leite UHT Integral

16/08/2022
Excelente qualidade, sempre compro produtos da Quatá.
28/05/2022
Muito Bom
Achei um pouco mais aguado dos que estou acostumada a consumir, mas é muito bom e com preço mais acessível do mercado.
14/12/2021
Um dos melhores!
Excelente para receitas de bolo, massas e para vitaminas. Com baixo teor de gordura, é um ótimo aliado para quem está de dieta não se preocupar. Ah, sem esquecer do Custo que é abaixo, mas não torna sua qualidade inferior, pelo contrário.
17/08/2021
Vale a pena o custo benefício
Ultimamente os preços dos leites tem se elevado bastante, diante disso muitas pessoas optam por produtos com preços mais acessíveis, que é o caso desse leite, na prateleira é um dos melhores com relação ao custo benefício, preço ok e sabor ok!
25/06/2021
Muito Bom
Não tenho o que reclamar Surpreendeu, realmente muito bom
17/06/2021
Excelente produto
Produto de excelente qualidade. Leite muito saboroso.super recomendo
12/06/2021
Essa linha é maravilhosa
Esse leite é sim uma das melhores linhas
15/04/2021
Gosto
Gosto Bastasnte desse leite acho ele leve e bem saboroso e sem muita nata
21/02/2021
Preço bom
Não gosto muito desse leite pelo seu gosto, parece ser um leite aguado. O preço é bom, em relação às demais marcas.
13/11/2020
Ok
Ok nao e dos meus leites favoritos mas pelo preço e textura ta ok. da pra bebe.
18/10/2020
Eu recomendo
Eu gosto muito dessa marca de leite , além de tem uma qualidade muito bom o preço dele por aqui onde eu moro é um preço super bom
10/09/2020
Gostoso
A última compra do mês foi o leite integral Quatá gostei bastante não e ralo igual esses de marcar famosa
19/06/2020
So usamos Quata em casa
Aqui todo mundo gosta so usamos quata aqui minja mãe ama❤️
04/06/2020
Recomendo esse leite, sempre compro ele para a minha família.
03/06/2020
Produto de qualidade
Preço acessível e produto de ótima qualidade, no momento é o que tenho em casa