4,9 5 0 14 14 Feita com o mais puro creme de leite, a manteiga Tirolez oferece um sabor lácteo, fresco e franco. Ideal para o café da manhã ou o café da tarde, junto com pães e torradas. <br> <br> Embalagens de 200g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Queijos Tirolez – Manteiga Tirolez com Sal

07/05/2020
Gostosa
Eu amei comprei para fazer um bolo de adorei o sabor... muito gostoso irei comprar sempre.
24/04/2020
Muito gostosa
Uso sempre está manteiga ela e muito saborosa...uso frequentemente e não troco por nenhuma outra
03/04/2020
Manteiga Tirolez
Uma das melhores manteigas do mercado, tem boa textura, gosto de utilizar em diversos preparos culinários. Recomendo sem dúvidas.
29/03/2020
Adoro essa manteiga. Com pão fresquinho ou torradas fica uma delícia.
21/03/2020
Muito boa
Muito sabores essa manteiga. Eu e minha família aprovamos.
17/03/2020
Sublime
Cremosa na medida certa e com um sabor incomparável.
EXCEPCIONAL
Delíciosa manteiga, sabor suave, textura cremosa e livre de corantes!
Saborosa
Muito saborosa. Sempre que possível é a minha escolha. Nem sempre encontro no supermercado e o valor podia melhorar um pouco.
10/03/2020
Excelente produto
Produto com sabor muito bom, e com uma textura boa também.
06/03/2020
Para mim e exelente
Aqui em casa damos prioridade para colocar a mesa produtos de qualidade e que sejam nutritivos , pra nós é maravilhoso.
02/03/2020
Maravilhosa
Tem um sabor maravilhoso !!! Super recomendo ,sempre quando posso é compra garantida
02/03/2020
Adoro
Manteiga de muito boa qualidade!! Está entre as que mais compro, como Aviação e Teixeira. Margarina nunca mais!!
01/03/2020
saudavel
Gostei dessa manteiga...ela deslisa no pao com facilidade.
27/02/2020
Deliciosa sem igual
Muito gostosa , so o valor que e bem salgado , fora isso e perfeita , combina maravilhosamente com cafe e pao de queijo e torrada !!
undefined
já escutei as pessoas dizerem é ótimo produto gostaria de experimentar muito obrigada Maria Piedade