Química Amparo – Ypê Multiuso Premium

4,9 5 0 97 97 A linha Multiuso Ypê Premium 2 em 1 garante praticidade e eficiência. <br> <br> A linha conta com as versões: Clássico com ação desengordurante, Tira Manchas com ação em superfícies e tecidos, Com Álcool que fornece brilho sem embaçar, Secagem Rápida que proporciona a perfumação e seca rápido e a nova versão Controle de Odor com ação que controla odores. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Química Amparo  – Ypê Multiuso Premium

13/04/2021
Excelente produto
Produto completo, boa qualidade, ótimo preço, não deixa a desejar para nenhuma marca.
27/03/2021
Eu simplesmente Amoo preço excelente ,praticidade e com um cheiro muito agradavel
23/01/2021
Multi utilidades
O Produto tem um custo beneficio muito bom! O azul, verde é rosa sao os melhores
06/11/2020
Utilizo ele nas limpezas diárias da cozinha, todos tem um cheirinho muito bom, mas gosto mesmo é da embalagem roxa, limpa muito bem.
30/08/2020
Cheirinho de limpeza
Uso no banheiro e cozinha, faz o que promete na embalagem!
21/08/2020
Funciona
Não pode faltar nas compras são o Ypê azul e o rosa. O azul utilizo na limpeza da cozinha ele funciona muito bem com os lugares onde tem gordura. O ypê rosa sou até suspeita para falar, ele é maravilhoso como uma pré lavagem de roupa e roupas com manchas é bom de verdade !!
31/07/2020
Produto Prático
Pra quem gosta de praticidade é um excelente produto, pra cozinha banheiro e limpeza rápida.
20/05/2020
Só uso esse maravilhoso uso em toda sozinha fica um cheirinho
18/05/2020
Usei dois
Usei o cinza com álcool e o multiuso a zul... Amei os dois, o cinza uso em box e vidros exelente
15/05/2020
Excelente produto! Eu amo essa marca Ype uso pra tudo em casa
06/05/2020
Ótimo produto
Simplesmente maravilhoso!! Cumpre com o esperado pelo produto.
06/05/2020
Amo os produtos da Veja, super recomendo, amo usar o rosa
12/03/2020
Bom de mais
Muito bom produto super recomendo pra quem ainda não usou
27/02/2020
Otimo
Uso e recomendo ,limpo meu fogao e tira toda sujeira e gordura , uso pra limpar meu banhheiro e chao mil e uma ultilidades !
11/02/2020
Otimo
Todos são ótimos uso mto e amei a casa faz diferença c eles