4,9 5 0 83 83 A linha Multiuso Ypê Premium 2 em 1 garante praticidade e eficiência. <br> <br> A linha conta com as versões: Clássico com ação desengordurante, Tira Manchas com ação em superfícies e tecidos, Com Álcool que fornece brilho sem embaçar, Secagem Rápida que proporciona a perfumação e seca rápido e a nova versão Controle de Odor com ação que controla odores. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Química Amparo  – Ypê Multiuso Premium

11/02/2020
Otimo
Todos são ótimos uso mto e amei a casa faz diferença c eles
20/01/2020
Recomendo
Uso sempre. Eu amo. Limpa bem, e deixa um cheiro maravilhoso na casa.
23/11/2019
Indico sempre
Sempre indico esse produto Ipê. Além do preço ser bom, ele rende bastante.
22/11/2019
preferido
é o preferido aqui de casa.... sempre compramos e sempre tivemos otimos resultado com ele , podem comprar sem medo... otimo produto, aroma agradavel e preço acessivel...eu uso e recomendo!
12/11/2019
Otimo
Isso todos os dias em casa São ótimos estão me surpreendendo .
02/11/2019
Ótimo custo x benefício
Já comprei esse limpador multiuso e gostei bastante. A principal vantagem é o valor, é mais em conta do que o Veja e limpa de forma eficiente. O cheiro também é bem gostoso e fica no ambiente.
20/10/2019
NÃO FICO SEM
AMOOO.. TODA MULHER NÃO FICA SEM UM YPÊ EM CASA, QUANDO O MEU ACABA CORRO PARA COMPRA MAIS
26/09/2019
Adoro esses produtos
Eles são maravilhosos, e o cheiro é ótimo. Deixa a casa impecável
06/09/2019
limpeza
produto muito bom ,eu uso e recomendo ,gosto especialmente do que contem alcool, deixa a casa super cheirosa .
19/08/2019
Sou suspeita em avaliar os produtos de limpeza da Ipê, pois gosto muito. Já experimentei esse e tenho vários outros na dispensa. Cumpre o que promete!
28/07/2019
Mais ou menos
Limpa com facilidade,porém não gostei muito da fragrância, dependendo do lugar a ser limpo,deixa um cheiro desagradável.
12/07/2019
5 ESTRELA
EU USO TODOS OS PRODUTOS DA MARCA YPE AMO MUITO ESSE PRODUTO .ELE DEIXA A CASA PERFUMADA TEM FACILIDADE DE LIMPAR GOSTO DO JEITO QUE E MUIOTO BOM,COM CERTEZA EU RECOMENDO
12/07/2019
Muito boa
Super recomendo.. cheiro agradável,ajuda na limpeza, preço acessível e vale muito a pena.. gosto também o de embalagens cor rosa.. serve para retirar manchas em tecido, roupas, toalhas de mesa e etc
10/06/2019
Super indico
Ótimo para a remoção de sujidades desde a limpeza cotidiana até a faxina mais pesada.
10/06/2019
Incrível
Um ótimo produto limpa super bem e muito cheiroso gostei muito dele