4,8 5 0 30 30 Veet Creme Depilatório age próximo à raiz, mesmo nos pelos mais curtos, proporcionando sensação de pele macia por até 1 semana. <br> <br> A fórmula para Peles Normais e Secas é enriquecida com Flor de Lótus - conhecida por suas propriedades hidratantes - e Perfume de Jasmim. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Reckitt Benckiser – Creme Depilatório Veet Peles Normais e Secas

10/12/2019
é o meu preferido, não agride e nem irrita a pele. A melhor opção para fugir das lâminas, e além de tudo é indolor.
04/12/2019
Ótimo custo-benefício
Eu já tinha testado outros produtos de diversas marcas mas sempre me causava algum tipo de irritação na pele ou não cumpria o prometido. Esse produto foi o melhor que usei até agora, é muito prático, não irrita a pele, tem um cheiro agradável e cumpre o que promete. Ah, e o valor também é bom, ou seja, ótimo custo-benefício
02/12/2019
Amei...
É um dos poucos que não provocou irritação na minha pele, recomendo!
26/11/2019
Otimo
Produto eficaz e de fácil manuseio,nao tem cheiro muit o forte e age dentro do esperado
26/11/2019
Cumpre o que promete
Gostei muito, cumpre o que promete e não ressecou ou feriu minha pele. O perfume é muito gostoso e suave. Indico muito.
25/11/2019
Produto deixa a pele macia e super fácil a aplicação , recomendo deixar por 10 minutos deveria ser mais claro na embalagem
Amo este produto
Este produto sempre me salva nas emergências. Muito rápido e prático de se usar. Ótimo para ter sempre comigo
Otimo
Produto de ótima qualidade e eficacia. O preço poderia baixar um pouquinho, mas em resumo é um produto excelente.
Otimo
Adorei sai tudo mesmo não fico sem ele mais parabéns a marca gostei muito mesmo eu recomendo e não tem cheiro forte como outras marcasque ja usei gosteo bastante voltareia comprar
18/11/2019
Produto Bom
Valor acessível, qualidade Boa, vale a pena comprar
17/11/2019
Gostei do produto
Gostei do produto e não agride a pele. Muito bom para peles sensíveis, toda mulher deveria experimentar. Eu uso e recomendo
16/11/2019
Bom, mas com ressalva
O resultado é ótimo, pois cumpre o que promete (remove os pelo facilmente). Porém, minha pele ficou em carne viva! Nao sei qual foi o componente que irritou a pele, mas outras pessoas conhecidas tiveram essa mesma reação!
Creme veet
Produto muito bom, super indico, fica a dica meninas nao deixem de usar. Nao irrita a pele e elimina todos os pelos rapidinho.
Toda linha ótima!
Toda linha é maravilhosa, não fico sem! Recomendo pra todas
Creme depilar veet
Adorei esse creme depilatorii nao irrita a pele Uso no meu local de trabalho