Reckitt Benckiser – Loção Repelente Repelex Aerossol Suave

4,6 5 0 41 41 Repelex spray combate insetos, inclusive o mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. <br> <br> O produto possui fórmula com fragrância suave e rápida absorção, fácil de aplicar. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – Loção Repelente Repelex Aerossol Suave

05/03/2024
repelex
entrei em varias farmacias e praticamente todas tinham o preço muito elevado, e dentre uma delas vi o REPELEX no qual avaliei e confirmei que geralmente quando entramos em alguma pademia os preços dobram de valor , mas o REPELEX tem preço \otimo e na experiencia fui observando o quqnto ele estava fazendo efeito, cheiro agradavel e nao é pegajoso eu comprovo
17/01/2024
Ótimo produto
Uso e sempre indico, repelente maravilhoso bom demais
14/09/2023
Bom mas precisa reaplicar
O produto não tem cheiro muito forte e é super fácil de espalhar. Tem um efeito bom para evitar mosquitos mas precisa ser reaplicado com certa frequência para garantir a proteção. É importante cuidar para passar em todos os lugares do corpos ou vai tomar picadinhas igual.
27/08/2023
Excelente marca e produto excelente para o uso diario
25/08/2023
Gostei do produto
O produto bom para adultos e para crianças passei em meu filho não deu nem uma reação gostei
24/07/2023
Gostei...
Produto ótimo esperando ser selecionada novamente...
09/06/2023
otimo
Repelex spray combate insetos, inclusive o mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. O produto possui fórmula com fragrância suave e rápida absorção, fácil de aplicar. Embalagem com 200m
29/03/2023
Excelente produto
Produto de fácil aplicação e de boa qualidade. Dura muito na pele
28/03/2023
ótimo
Um ótimo repelente, funciona muito bem e não deixa os mosquitos chegarem na pele. O formato de aerossol é ótimo pois facilita muito a aplicação sem sujar as mãos.
27/01/2023
A qualidade é muito boa. é bem prático de usar e o cheiro é bom, não é forte igual a outros que parece veneno.
19/12/2022
Afasta os mosquitos sem deixar a pele pegajosa e grudenta. Sempre uso a opção aerossol pela praticidade de mão precisar espalhar com a mão. O perfume é leve e agradável e garante os mosquitos longe.
29/11/2022
Um pouco forte
Parece que por ser forte, a sensação é de que está passando álcool puro no corpo, e dependendo da região do corpo pode causar irritação. Mas ao mesmo tempo tem uma sensação de frescor
20/10/2022
tudo de bom
esse produto é muito bom, principalmente por realmente servir para toda família, eu acho bom porque não preciso estar comprando vários repelentes, compro só ele e uso nos meus filhos
17/02/2020
Xô Mosquitos!
Repelex não tem um cheiro que incomoda o nosso olfato, afasta os mosquitos por um tempo e não coça muito a pele.
06/02/2020
Repelex
Ótimo produto, somente o cheiro que é forte demais...