Reckitt Benckiser – Loção Repelente SBP Advanced

4,8 5 0 39 39 Repelente corporal em loção cosmética de longa duração. Possui Icaridina em sua fórmula, sendo eficaz contra o mosquito do Zika, da Dengue e do Chikungunya, bem como pernilongos e muriçocas. <br> <br> O produto é à base de água, sem fragrância e testado dermatologicamente. <br> <br> Embalagem com 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – Loção Repelente SBP Advanced

07/03/2024
Repelente
maravilhoso e de qualidade, cheiro confortavel e protege contra insetos.
22/02/2024
Produto maravilhoso
Produto bom, com um cheiro agradável, com efeito ótimo!!
18/08/2023
Otimo
Produto show....gostei muito...super recomendo...mto bom...
10/07/2023
Funciona mesmo!
Repelente de longa duração. O produto é à base de água, sem fragrância, de fácil aplicação e testado dermatologicamente. Embalagem prática! Funciona mesmo! Custo é benefício valendo muitooo a pena!
12/06/2023
otimo
Repelente corporal em loção cosmética de longa duração. Possui Icaridina em sua fórmula, sendo eficaz contra o mosquito do Zika, da Dengue e do Chikungunya, bem como pernilongos e muriçocas. O produto é à base de água, sem fragrância e testado dermatologicamente. Embalagem com 100mL.
21/05/2023
Funcionou
Levei pra uma viagem e também gostei dele, absorve bem na pele e o cheiro não é forte
09/04/2023
repelente da sbt e pefeito
bom produto, atende bem sua finalidade, absorve bem na pele e repele bem os mosquitos, não gosto muito do cheiro mais e pefeito
22/02/2023
Dura muito, super eficaz.,...............,...........
04/01/2023
muito bom
08/09/2022
excelente qualidade
realmente os produtos da SBP são de excelente qualidade e esse repelente não fica atrás, comprei prá usar no meu filho e foi muito bom
27/08/2022
Custo Benefício!
Muito Bom !! Recomendo a Todos!! Super protetor.
28/07/2022
mais ou menos
fui pra um local de acampamento, num sitio porem nao adinatou muito, tanto eu quanto meus amigos usaram e nao senti tanta diferença,foi complicado passei perrengue, no dia a dia serve bem porem em situações dessas nao.
22/03/2022
Xô insetos, de verdade !
Produto eficaz e realmente cumpre o que promete. Ao utilizar percebi que repele realmente os mosquitos, evitando as indesejáveis picadas. O aroma é bem suave e não agride, fazendo com que seja bom para utilizar em crianças e próximo a pets.
06/03/2020
Otimo!
realemte repele os insetos e nao sai com o suor e dura horas!!!
28/08/2019
Seguro para gestantes
Usei durante a gestação e me senti segura. Sua ação é prolongada e apresenta tanto a forma de loção quanto em gel. Seca rápido e não deixa a pele grudenta. Não mancha as roupas