Reckitt Benckiser – Lysol Aerossol

4,8 5 0 14 14 Lysol Aerossol é capaz de eliminar 99,9% do vírus, bactérias e fungos de diversas superfícies. <br> <br>Com uma fórmula eficaz contra mais de 100 tipos de germes causadores de doenças, o produto pode ser aplicado em várias superfícies, incluindo tecidos como roupas, sofás e até mesmo travesseiros, não só eliminando os germes, mas também perfumando o ambiente e protegendo sua casa. <br> <br> Disponível em três fragrâncias: Pureza do Algodão, Brisa da Manhã e Flores de Lima Limão. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – Lysol Aerossol

10/03/2021
Perfeito pra manter as bactérias longe! Uso a cada troca da roupa de cama
03/02/2021
bom, porem caro
Gosto muito dessa linha de produtos Lysol este entao melhor ainda, por ser algo que se pode por por exemplo no colchao, nos lençois, e por ser pratico. Mas na questao rendimento, acho que acaba bem rapidinho. e o preço poderia ser melhor.
14/01/2021
Muito bom deixa perfumado otimo pra jogar na casa viu
12/01/2021
Super recomendo!!
Muito fácil de aplicar e tem uma ótima fragrância, e achei muito boa a durabilidade para um aerossol.
10/01/2021
Lysol
Produto que super recomendo, deixa um cheiro bom e duradouro alem de eliminar de verdade as bacterias, me deixou mais segura.
17/12/2020
Produto muito bom ,superou minhas expectativas e super prático.
06/11/2020
Amei o novo bico do jato, bem mais prático. As fragrâncias são suaves e agradáveis. Não são enjoativa e fortes. Única coisa q não gostei foi do preço salgado demais comparado com o concorrente Lysoform.
27/10/2020
Produto prático ao utilizar. E muito eficaz, não vai faltar mais em casa.
26/09/2020
Me ajudando no meu dia dia.
Levo sempre na bolsa. Pra usar em minhas compras e protejendo minha familia de qualquer virus ou bacteria. Em casa uso nas roupas e principalmente calcados. Obrigada por nos proteger.
09/09/2020
Muito eficaz contra bactéria
Gente eu tenho pets em casa, então como vocês sabem eles amam um sofá e é aí que entra meu Reckitt Benckiser,me sinto muito segura em usar esse produto porq não Mancha os tecidos e ainda deixa um suave cheirinho muito agradável...
09/09/2020
Melhor desinfetante!
Até que enfim trouxeram o Lysol pro Brasil! Vc limpa tudo com o spray e não faz nenhuma bagunça. Além de servir como desinfetante pra tudo!
Adoro
Sempre tenho na bolsa. Ajuda a desinfetar com praticidade
08/09/2020
Eu amei esse produto, não utilizava antes da pandemia, mas agora tenho procurado produtos desse tipo. Eu encontrei no supermercado, e estou utilizando desde então e gostando muito, deixa limpo e com um bom perfume.
08/09/2020
Ainda não tive a oportunidade de usar o produto! Não encontrei ainda nos mercados! Mas assim que tiver a oportunidade irei comprar para testar!