Reckitt Benckiser – Strepsils sabor Mel e Limão

4,9 5 0 97 97 Strepsils é a única pastilha com flurbiprofeno, que possui ação analgésica e anti-inflamatória e atua diretamente na causa da dor, diminuindo o processo inflamatório. <br> <br> O produto proporciona, também, alívio rápido da dificuldade de engolir. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – Strepsils sabor Mel e Limão

05/04/2024
Produto excelente
Produto muito bom! Sempre tenho aqui em minha casa e no trabalho, principalmente por morar em um lugar onde o clima é muito instável, sempre que minha garganta começa a inflamar recorro a essas partilhas.
20/03/2024
Ação Rápida
Produto bom para faringites, alivio rápido do desconforto causado na garganta. Pratico por ser em pastilhas. Em epocas de inverno sempre tenho na bolsa.
05/12/2023
o melhor
Simplesmente o melhor produto para a garganta, o único que realmente cura minha dor de garganta, além de ter um sabor muito bom e suave, diferente de outras pastilhas.
18/10/2023
Indico
Já utilizei mais de uma vez quando tive dor de garganta. O sabor é agradável e o efeito anestésico se inicia rápido. A duração da analgesia é de 3 horas além de ser prático. Pode-se colocar na bolsa e pronto.
21/08/2023
Quem conhece...comprova...super eficiente...produto maravilhoso
18/07/2023
Alivia
Meu sogro estava muito ruim da garganta, e compramos esse produto. Desde o 1º uso ele ja melhorou. Amamos
04/07/2023
Ótimo produto recomendo
produto excelente recomendo, produto corresponde ao que indica na embalagem.
24/06/2023
Para mim resolve sempre
Resultado é visto já na terceira pastilha. Sempre que a garganta “pega” eu e minha família faz o uso dele. Recomendo.
27/05/2023
Espetáculo
Uma das melhores pastilhas, já testei várias, mas com certeza essa é a melhor, não troco por nada e indico para todos ao meu redor
27/03/2023
Sempre funcionou pra mim!
Ao utilizar, deixe dissolver na língua. Ele proporciona um alívio imediato! E siga as orientações de um profissional.
25/03/2023
muito boa
essa pastilha me ajudou e me ajuda muito quando fico com agarganta raspando super recomendo
14/03/2023
Alivio rapido para a garganta
Semprr que temos uma irritaçao de garganta aqui em casa chupamos uma psstlha de Strepsis e o alivio é imediato
14/03/2023
Gosto
Pastilha muito boa e gostosa. Ajuda no processo anti-inflamatório.
04/03/2023
O melhor para aliviar a dor de garganta
Com a mudança de clima sempre eu fico com garganta inflamada e acabo sentindo muita dor, então para amenizar eu uso alguns medicamentos e para cessar a dor imediatamente eu uso essa pastilha maravilhosa. Recomendo 100%.
23/02/2023
Pastilhas com alívio imediato
Eu amei essa pastilha. Foi a melhor que usei, tem efeito imediato. Já consegui sentir o alívio na hora, muito refrescante também. Eu não fico mais sem as minhas pastilhas.