Reckitt Benckiser – VEJA Multiuso Power Fusion Limão

4,9 5 0 92 92 Veja Power Fusion é a eficiência de Veja Multiuso, com a poderosa mistura de limão, bicarbonato e álcool. Máximo poder de limpeza nas sujeiras mais difíceis, restaura o brilho e seca rápido. O melhor multiuso de todos os tempos. <br> <br> Embalagem de 500mL <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – VEJA Multiuso Power Fusion Limão

09/04/2021
Excelente para limpeza pesada e diária. Cheiro maravilhoso e sensação de limpeza total. Super indico.
30/03/2021
Excelente para desengordurar
ótimos, só compro desse para usar na cozinha, limpo o fogão com ele e fica brilhando.
11/03/2021
Super Eficiente
Melhor produto multiuso que comprei nos últimos tempos. A ação dele é ultra rápida, o toque é suave, não deixa tudo ensaboado e, por ter bicarbonato de sódio, remove as sujeiras mais difíceis sem esforço algum.
06/03/2021
Cheiro agradável
A qualidade do produto é ótima, embalagem boa e resistente. O cheiro dessa edição é muito bom.
19/02/2021
Maravilhoso e o cheirinho de limpeza , perfeito pra quem gosta de tudo limpinho.
24/01/2021
Eficaz
Produto cumpre o que promete, desengordura com facilidade e o cheiro é muito bom.
16/01/2021
Amei
Produto além de maravilhoso é cheiroso e muito eficiente na limpeza,já amo não fico sem♡♡
22/11/2020
amo
maravilhoso, gosto de usar na mesa, na pia e no fogao, fica um cheirinho maravilhoso, alem de super desengordurado...
13/11/2020
Muito bom!
Muito bom, desengordura com muita facilidade e deixa um cheiro agradável!
06/11/2020
Poderoso
Gosto de utiliza-lo na minha cozinha, nos meus armários, realmente ele cumpri com que descrevem. Super indico.
15/10/2020
Um vício! Não fico sem!
Simplesmente PERFEITO! Não fico sem! Além de limpar e deixar um cheirinho gostoso no ar, ele seca mega rápido e não deixa manchas! Já usei o de laranja e o de limão; e ambos são ótimos!
14/09/2020
Otimo produto
Não fico mais sem esse veja além de ter um cheiro bom ele da um brilho nos azulejos... muito bom
12/09/2020
Adorooo
É o melhor multiuso que já usei, limpa tudo com mais facilidade, o cheiro é super agradável.
08/09/2020
Amooo
Não fico sem este produto!!!! amo para lavar os azuleijos e piso de casa !!!
10/08/2020
Incrível
O melhor que já usei, contém bicarbonato de sódio, o que faz com que seja muito eficiente para toda e qualquer tipo de limpeza!!!