Reckitt Benckiser – VEJA Multiuso Power Fusion Limão

4,9 5 0 174 174 Veja Power Fusion é a eficiência de Veja Multiuso, com a poderosa mistura de limão, bicarbonato e álcool. Máximo poder de limpeza nas sujeiras mais difíceis, restaura o brilho e seca rápido. O melhor multiuso de todos os tempos. <br> <br> Embalagem de 500mL <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – VEJA Multiuso Power Fusion Limão

28/03/2023
Eu estou amando usar esse veja Power, uso para limpar meus armários da cozinha que são brancos, meu cooktop e não fica manchado, já usei ate para limpar meu sofá (e não ficou manchado, porem usei com um pano úmido)!
13/03/2023
Esse veja é muito bom
Esse veja é muito bom, tira aa sujeiras mais difíceis com mais facilidade, ajudando no nosso dia dia, além do cheirinho que fica muito bom
01/03/2023
Magnífico !!!
Produtos Veja , realmente cumprindo o que promete. tira as sujeiras mais difíceis e com um cheirinho super agradável.
27/01/2023
muito bom
isso é maravilhoso, tudo de bom, eu gosto demais, super poderoso
19/01/2023
Excelente produto
Limpa profundamente eliminando toda a sujeira e gordura além de deixar um cheiro delicioso no ambiente
16/01/2023
muito bom
Otimo para limpeza pesada ,muito bom desengordorante,eu recomendo.deixa um cheiro muito bom ambiente
09/01/2023
Produto bom
Um ótimo produto para quem precisa fazer uma limpeza pesada na casa. Ótimo desengordurante e o cheiro é uma delicia.
08/01/2023
Incrivel
Ja usei varias vezes . desengordurante de alta qualidade.sem muito esforço.super recomendo.
10/12/2022
Produto incrivel.
EXCELENTE PRODUTO PARA LIMPEZA PESADA. Desengordura RAPIDAMENTE E DEIXA UM BELO CHEIRINHO.
10/12/2022
Perfeitooo
Excelente produto, limpeza rápida e cheiro agradável. Ótimo para qualquer limpeza.
24/11/2022
Ótimo pra uso em alumínios
Um produto incrível para limpeza principalmente pra cozinha, a limpeza do fogão nunca foi tão fácil, deixa brilhando e de fácil repasse sem deixar marcas Amei! Apesar do preço um pouco acima dos outros vale testar pq ele realmente compensa pelo que entrega.
23/11/2022
Ótimo produto de limpeza recomendo podem comprar ė ótimo
22/11/2022
Amo produtos que contenha limão. E esse e um produto de marca conhecida muito bom.
22/11/2022
Potente
Tem uma excelente qualidade e cumpre o que promete. Um produto muito resistente e de fácil ultilização de modo que agrada a toda a minha família.
18/11/2022
Esse produto e excelente um ótimo produto excepcional muito bom de verdade