Reckitt Benckiser – VEJA Multiuso Power Fusion Limão

4,9 5 0 174 174 Veja Power Fusion é a eficiência de Veja Multiuso, com a poderosa mistura de limão, bicarbonato e álcool. Máximo poder de limpeza nas sujeiras mais difíceis, restaura o brilho e seca rápido. O melhor multiuso de todos os tempos. <br> <br> Embalagem de 500mL <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – VEJA Multiuso Power Fusion Limão

12/11/2022
Ótimo produto
Adoro esse produto,sempre uso nas minhas limpezas,nota dez
11/11/2022
produto excelente.
E UM PRODUTO MUITO BOM DEBOA QUALIDADE COM GARANTIA DE UMA LIMPEZA TOPALEM DEUM PERFUME MARAVILHOSO,EU INDICO.
10/11/2022
Bom produto
É um bom produto, não é o melhor que já usei, porém cumpre com o que promete, cheiro gostoso
04/11/2022
Cheirinho de limpeza
Gosto bastante de usar no fogão e na cozinha em geral. Deixa um cheiro fresquinho e ajuda a limpar muito bem. Só com uma flanela já dá um resultado muito bom. Recomendo!
02/11/2022
bom produto
Interessante e bom uso na cozinha após o almoço e jantar. Só que não encontro em todos os supermercados perto de casa que vou as compras.
31/10/2022
Veja desengordurante
Eu gostei bastante do produto, achei ele eficiente, facilita bastante a vida da dona de casa
30/10/2022
Remove mesmo
Fácil de aplicação, perfeito para limpeza. Não agride as mãos
27/10/2022
O Veja Power Fusion é um excelente produto de qualidade que uso na limpeza pesada da minha casa como piso, banheiro e cozinha e funciona mesmo e ainda tem um cheirinho maravilhoso deixando a casa com cheiro de limpeza e os pisos e azulejos clarinhos esse eu indico. Produto sensacional.
25/10/2022
Produto Veja
Gosto muito desta marca, o produto excelente, sempre compro.
30/09/2022
Muito bom ótimo
Muito bom limpa muito deixa um cheiro maravilhoso adorei
30/09/2022
vale e pena ter em casa esse produto
vale muito a pena ter esse produto em casa me tem ajudado muito,na hora da limpeza eu ajudo em casa,pra limpar o fogao a pia do banheiro e chao da cozinha ele e exelente mesmo e bom
29/09/2022
Produto Maravilhoso!
Esse cumpre o que promete. Maravilhoso! Não precisa esfregar, é só passar, deixar agir um pouquinho e passar um pano. Realmente funciona. Eu indico muito !!! e ainda tem cheiro bom!!!
28/09/2022
Produto de limpeza
28/09/2022
Ótimo produto, superou minhas expectativas
21/09/2022
Um produto peculiar
Esse veja é um tanto peculiar, uso muito ele no meu trabalho e realmente ele cumpre o que diz. Limpa com extrema facilidade,sem precisar ficar esfregando muito. E também seca bem rápido sem deixar grudento e deixa realmente um brilho muito bonito Recomendo sim