Reckitt Benckiser – Veja Vidrex Cristal

4,9 5 0 78 78 Veja Vidrex Cristal limpa os vidros deixando-os limpos e brilhantes como cristal. Sua fórmula exclusiva devolve um brilho sem manchas, seca rápido e remove a sujeira sem embaçar. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Reckitt Benckiser – Veja Vidrex Cristal

Ótimo
Muito bom mesmo, deixa o vidro sem manchinhas, como se não tivesse vidro!
veja vidros
otimo produto cheiroso e limpa bem nao deixa manchas
21/08/2019
Ele é um dos melhores. E o principal, não deixa manchas na superfície!
Amei
Amei esse produto, deixa os vidros com um brilho q vc tem o maiorr prazer de limpar!!!
Eficiência e qualidade.
Corresponde ao que propõe. Possui qualidade e me deia satisfeita com a performance.
20/08/2019
Otimo produto me ajuda bastante na hora da limpeza dos vidros.e super facil de usar e o melhor não deixa aquele cheiro enjoado.
Transparência
Excelente! Limpa mesmo, deixa os vidros muito limpos e transparentes! Compensa pagar um pouquinho mais!
20/08/2019
Avaliação sobre o produto.
Produto excelente, o cheirinho é maravilhoso. Na minha opinião é um dos melhores produtos para limpar vidro.
20/08/2019
Produto muito bom, ótima qualidade. Cumpre o que promete
Produto recomendável
Produto muito bom, exerce exatamente o que o rótulo indica fazer efeito.
Bom produto
Veja é um produto maravilhoso e de ótima qualidade, não só o veja vidrex cristal, mas os produtos desta marca são ótimos. Eu indico e recomendo, sempre usei produtos veja por serem eficaz.
20/08/2019
De fácil aplicação Cheirinho agradável Protege os vidros por mais tempo
USEI E REVOMENDO!
ADOREI! ALÉM DA QUALIDADE, A EMBALAGEM É BEM PRÁTICA.
20/08/2019
Cumpre o que promete, o melhor da categoria e rende mais. Já experimentei outros produtos e não tive o mesmo resultado.
Ótimo
Fiquei com medo de comprar o produto de início, pois o valor é um pouco alto, mas no fim achei maravilhoso e vou comprar mais vezes.