4,8 5 0 42 42 Bebida energética funcional sabor cranberry com cafeína, taurina (aminoácido natural do corpo humano), vitaminas do grupo B e açúcares. <br> <br> Embalagem de 250 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

14/07/2019
❤😍
Gostoso d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++😘
14/07/2019
Top energético
O gosto é muito bom, combina demais com drinks!! Meu energético favorito, nada enjoativo!
Sabor incrível
Me surpreendeu o sabor! Além de todas as outras qualidades , o sabor foi o que mais agradou!
13/07/2019
Produto muito bom, cumpre com oque promete. Super recomendo.
Sabor delicioso
Muito referscante e esse sabor deixou bem suave. Bem gostoso
Super gostoso
Muito bom o gosto sem igual porém é um pouco amargo mas mesmo assim é delicioso
Eletrizante
Muito bom, gotinho otimo, embalagem perfeita, bonita e leve! Arrazaram no marketing da lata em questao de cores e desenho
Uma delicia
Sabor maravilhoso , essa edição deveria permanecer no mercado, aposto que foi sucesso de vendas igual o Red Bull sabor açaí. Não tenho nada a queixar sobre essa versão , recomendo a compra sem medo !
Delicioso!
Eu sou apaixonada por esse sabor! Acho bem diferente. Da mais gosto de tomar minha bebida. Acho refrescante e doce na medida certa. Delicioso. Só acho que poderia ser um pouco mais barato rsrs
SABOR INCOMPARÁVEL
Sabor incomparável, e ainda me deixa cheia de energia.
Uma delicia
O melhor do mercado! Bem gostoso e energético!!!!!
Sabor
Sabor viciante, energia e fácil d encontrar em minha regiao
Bom, porém alto custo
Excelente produto, porém acho caro demais. Poderia ser mais em conta
RED BULL RED
Produto com sabor menos adocicado, portanto melhor que os outros já experimentados.
12/07/2019
Um sabor agradável poderia ser um pouco mais em conta.