4,8 5 0 47 47 Bebida energética funcional sabor cranberry com cafeína, taurina (aminoácido natural do corpo humano), vitaminas do grupo B e açúcares. <br> <br> Embalagem de 250 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

08/08/2019
boa versao
é uma versão com sabor bem agradavel, para quem não gosta muito do sabor tradicional. fica otima em drinks tambem.
07/08/2019
Eu prefiro o Tropical Edition, sabor frutas tropicais. Combina bem com Vodka. Dos sabores alternativos? O Red Edition fica em 3º lugar. Na frente, Mango Loco da Monster e o Tropical Edition da própria Red Bull. Red Bull vence como melhor marca de energéticos.
29/07/2019
Maravilhoso!
É uma delicia! Para quem quer fugir do gostinho tradicional de energetico, super recomendo the red edition!
22/07/2019
MARAVILHOSO
Perfeito!!! Red Bull como sempre inovando no sabor!!!Sabor excepcional. Amei!!!!!
20/07/2019
Redbul te da asas.
Cada dia mais inovando e mantendo a qualidade dos produtos Redbul.
14/07/2019
❤😍
Gostoso d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++😘
14/07/2019
Top energético
O gosto é muito bom, combina demais com drinks!! Meu energético favorito, nada enjoativo!
Sabor incrível
Me surpreendeu o sabor! Além de todas as outras qualidades , o sabor foi o que mais agradou!
13/07/2019
Produto muito bom, cumpre com oque promete. Super recomendo.
Sabor delicioso
Muito referscante e esse sabor deixou bem suave. Bem gostoso
Super gostoso
Muito bom o gosto sem igual porém é um pouco amargo mas mesmo assim é delicioso
Eletrizante
Muito bom, gotinho otimo, embalagem perfeita, bonita e leve! Arrazaram no marketing da lata em questao de cores e desenho
Uma delicia
Sabor maravilhoso , essa edição deveria permanecer no mercado, aposto que foi sucesso de vendas igual o Red Bull sabor açaí. Não tenho nada a queixar sobre essa versão , recomendo a compra sem medo !
Delicioso!
Eu sou apaixonada por esse sabor! Acho bem diferente. Da mais gosto de tomar minha bebida. Acho refrescante e doce na medida certa. Delicioso. Só acho que poderia ser um pouco mais barato rsrs
SABOR INCOMPARÁVEL
Sabor incomparável, e ainda me deixa cheia de energia.