4,8 5 0 51 51 Bebida energética funcional sabor cranberry com cafeína, taurina (aminoácido natural do corpo humano), vitaminas do grupo B e açúcares. <br> <br> Embalagem de 250 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Red Bull – Red Bull Red Edition

14/05/2020
REDBULL | RED edition
Gosto muito da linha toda da Redbull, porem esse é meu preferido. Ideal para misturar com drinks.
13/03/2020
bom mas com prudencia
todo tipo de bebida como essa tem que ser consumida com moderação, embora o sabor seja ótimo.
12/03/2020
Ele é ótimo o sabor nem si fala muito bom mesmo, sem contar no preço não é tão caro o sabor me surpreendeu e muito super recomendo
13/11/2019
Gosto bastante, inclusive os demais sabores, super indico.
20/10/2019
EXELENTE
SABOR EXELENTE,SUPEROU AS MINHAS EXPECTATIVA. EXELENTE BEBIDA ENERGETICA CAFEINADA E ADOÇADA COM AÇÚCAR DE BETERRABA
20/10/2019
adoro o gosto doce
amooo essa edição cramberies , por ser bem doce. Gosto super gelado.
08/08/2019
boa versao
é uma versão com sabor bem agradavel, para quem não gosta muito do sabor tradicional. fica otima em drinks tambem.
07/08/2019
Eu prefiro o Tropical Edition, sabor frutas tropicais. Combina bem com Vodka. Dos sabores alternativos? O Red Edition fica em 3º lugar. Na frente, Mango Loco da Monster e o Tropical Edition da própria Red Bull. Red Bull vence como melhor marca de energéticos.
29/07/2019
Maravilhoso!
É uma delicia! Para quem quer fugir do gostinho tradicional de energetico, super recomendo the red edition!
22/07/2019
MARAVILHOSO
Perfeito!!! Red Bull como sempre inovando no sabor!!!Sabor excepcional. Amei!!!!!
20/07/2019
Redbul te da asas.
Cada dia mais inovando e mantendo a qualidade dos produtos Redbul.
14/07/2019
❤😍
Gostoso d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++😘
14/07/2019
Top energético
O gosto é muito bom, combina demais com drinks!! Meu energético favorito, nada enjoativo!
13/07/2019
Sabor incrível
Me surpreendeu o sabor! Além de todas as outras qualidades , o sabor foi o que mais agradou!
13/07/2019
Produto muito bom, cumpre com oque promete. Super recomendo.