Rexona - Desodorante Antitranspirante Men Clinical Clean

4,9 5 0 42 42 Rexona Clinical oferece 3x mais proteção em qualquer situação. <br><br> Sua fórmula fornece uma proteção avançada e duradoura contra a transpiração e o mau odor todos os dias. <br><br> A aplicação noturna produz resultados ótimos, já que permite que o desodorante Rexona Clinical forme um maior nível de proteção quando seu corpo está descansando. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Rexona - Desodorante Antitranspirante Men Clinical Clean

04/01/2024
O melhor
Esse antranspirante é o melhor, em todas as esfera , o dia inteiro não transpira exelente
13/11/2023
rexona clinical men
realmente cumpre o que promete, porem é dificil tirar da pele ao lavar, mesmo lavando diversas vezes. contudo , pelo valor e a durabilidade vale super.
02/10/2023
Desodorante
Meu marido sempre usa esse clinical e se da super bem, muito cheiroso , durabilidade maravilhosa, não é pegajoso, axilas fica por muito tempo sem odor, e sem suor, e com cheirinho bom !
02/10/2023
Cheiro maravilhoso.
Embalagem excelente, não vasa e fica empezinho colocado na estante. Em relação a durabilidade é ótima, meu namorado usa e passa o dia fora, não macha a camisa até o momento não aconteceu.
29/09/2023
Minha marca favorita!
Comprei desse pro meu companheiro, mas ele não gostou devido a deixar a massa nos pêlos e ser muito difícil de tirar. Porém, ele realmente ficou surpreso com a questão do cheiro e como segura o suor. Já tive conhecidos homens que utilizam e não largam de jeito nenhum. Acho que depende do quanto a pessoa sua mesmo pra preferir.
18/09/2023
Rexona
Muito bom este produto comprei para meu marido que transpira bastante e realmente vi resultado
28/08/2023
Para atividades de alta intensidade e dias bem quentes, esse é o melhor desodorante. Fixa na pele perfeitamente.
18/08/2023
Ótimo antitranspirante
A versão em bastão funciona para valer, a versão em aerossol não é tão eficaz.
17/08/2023
Desadorante
Amei meu marido ficou sem transpirar o dia todo. Só usa este.
10/08/2023
O único que realmente resolve.
Seco na medida, vale cada centavo, pois realmente protege contra o odor.
27/07/2023
meu marido usa eu amao cheiro bem marcante e a duração é bem pprolongada mesmo realmente cumpre o que informa eu recomendo esse produto sem sombras de dúvidas pois ele realmente é maavilhoso.
22/07/2023
Rexona ,men 3 veses o bommm
comprei usei e gostei,rexona clinical, men e bom demais refrescante ,cheroso,gostoso,eu recomendo,..
06/07/2023
Realmente funciona
Esse produto entrega o que promete, gosto muito, apesar de não achar em mercados. Sempre compro em farmácia. Muito bom mesmo.
05/07/2023
adorei!
além de cheiroso dura muito tempo na pele, ótimo para usar no dia a dia e para treinar.
01/07/2023
Rexona
Este antitranspirante faz jus a propaganda Rexona não te abandona, pois a duração cumpre o que promete e não te deixa transpirar, porém após seu uso tive a impressão de que transpirei mais do que o normal nas axilas após o uso, como se compensasse a falta de transpiração quando estava em uso do mesmo.