Richy Cosméticos - Kit Máscara Facial Skin Care Day

4,9 5 0 36 36 A Máscara Carvão Ativado da Richy Cosméticos é um creme feito sob medida para rostos com pele oleosa e com grandes poros abertos. Sua fórmula contém compostos com ação antimicrobiana, garantindo limpeza da pele e impedindo que impurezas atrapalhem o tratamento. <br><br> A Máscara Facial Ouro é recomendada o uso para todos os tipos de pele. Sua fórmula foi desenvolvida com o objetivo de prover todos os nutrientes perdidos, em que cada composto é responsável por ajudar a pele de alguma forma. <br><br> A Máscara Facial Vitamina C contém em sua fórmula compostos com ação antimicrobiana, garantindo limpeza da pele e agindo contra o envelhecimento. Esse conjunto de substâncias auxilia na hidratação, condicionando suavidade para o cuidado com a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Richy Cosméticos - Kit Máscara Facial Skin Care Day

15/02/2024
Muito Bom
Amei os produtos, gostei principalmente da máscara de ouro, é um excelente produto. Com certeza irei comprar novamente.
09/07/2023
Gostei...
Produtos ótimos...esperando ser selecionada novamente...
06/07/2023
Grande marca, grande produtos!
Para dar um Up na pele eu sempre utilizo as máscaras. Remove a oleosidade e trás viço a pele.
29/05/2023
Muito boa
Muito bom maravilhosa a textura do produto deixou minha pele numa maciez que só
07/04/2023
Recomendo a pele fica luminosa
Deixa a pele suave hidratada e luminosa Super recomendo
29/03/2023
excelente
nossa essa máscara da richy é tudo, eu usei ela e meu rosto ficou maravilhoso, tirou a oleosidade da minha pele
26/12/2022
Kit Máscara Facial Skin Care Day
Ideais para uma rotina rápida de cuidados com a pele. Por serem em sachet ocupam pouco espaço e são ótimas para levar na viagem.
06/09/2022
Skin Care
estes produtos são muito bons, ele melhor tudo na pele. perfeito este produto.
13/08/2022
Influenciar!
Atuo com educação em saúde nutricional é de total interesse estar atualizada em várias áreas, compartilhar os conteúdos com clientes e amigos de modo assertivo nos bons resultados. Afinal, beleza,qualidade de vida é integralmente uma questão de saúde e bem-estar!
21/07/2022
Bom demais
Minha pele tem melhorado bastante com o uso dessas máscaras. Minha pele é muito oleosa e recentemente eu percebi que meu rosto está recuperando aquele brilho natural e a hidratação que precisava. É excelente mas eu gostaria que viesse em maior quantidade
11/06/2022
Ótimo
Gente essas máscaras são otimas mesmo, tira todos os cravos e controla a oleosidade do rosto. Recomendo muito,uso sempre porque minha pele é muito oleosa e tem os poros bem abertos.
11/02/2022
Muito boa
Amo demais , deixa o meu rosto muito lindo e saudável
20/12/2021
Eu tenho
Eu uso e gostei de todas que usei até o momento
10/12/2021
Ótimo produto
Faço uso de máscaras pelo menos uma vês na semana... Essa além do custo benefício ser chamativo ele é muito bom. Recomendo a todoa
26/10/2021
Minha experiência com o produto
Uso 1 vez por semana na minha rotina de beleza, e realmente tira todas as impurezas da pele