Ruby Rose - Delineador Líquido Preto Hb8406

4,6 5 0 82 82 O Delineador Líquido Preto da Ruby Rose tem a ponta fininha que é perfeito para criar traços finos e delicados ou grossos, como você preferir! <br><br> Ele é bem pigmentado, seca rápido e é resistente a água e o melhor é que esse produto é cruelty free.<br><br> Ele é ideal para você que ama dar destaque aos olhos e fazer aquele olho gatinho que sempre sonhou. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ruby Rose - Delineador Líquido Preto Hb8406

05/04/2024
PERFEITOOOO
O melhor delineador que já usei, tem muita pigmentação, cor bem forte e quando molha não fica borrado, com esse pincel fica muito mais fácil de fazer aquele delineado bem fino.
02/02/2024
Ótimo e bem pretinho
Estou usando o produto e amando, fácil aplicação, beem pretinho, não escorre, excelente e o preço bom.
02/02/2024
Irpeeeeeeee magunificoooo
Muiiiitooooooooo bommmmm ótimo perfeito nossa amooo lindo chouuuu super indico meninas as ameiii muiiitooooooo ganhei um e não quis para de usar top usem vcs vão amarrrrr perfeito.
14/01/2024
Custo e benefício
Tenho o produto e super indico, cor bem vibrante,aplicador fino , é um queridinho na minha necessarie ,sem contar o custo e benefício ,e não arde como muitos no mercado hoje em dia.
07/12/2023
comprem sem medo
Amo os produtos da ruby rose são bons e de baixo custo e esse não foi diferente apenas quando ele vai acabando fica mais complicado a aplicação [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
03/12/2023
BBB !!!!
Bom bonito e barato. Adoro os produtos da marca por sempre terem esses quisitos.
30/11/2023
Esse delineador tem um acabamento muito bom e duradouro ainda mas no dia a dia que a maquiagem sempre derrete isso não aconteceu, valeu apena ter comprado o delineador então eu aprovo
13/11/2023
Delineador fino e resistente
Esse delineador é ótimo, tem acabamento perfeito e que dura por muito tempo. Ele não borra durante a aplicação e possui o traço bem fino, possibilitando fazer diferentes delineados.
07/11/2023
melhor delineador
amo esse delineador além de barato é muito bom e prático
20/10/2023
O meu delineador preferido!
No início tive muita dificuldade para utilizar por ser bem líquido e ter a haste do pincel mais alongada do que o meu costume. Depois que peguei o jeito foi um dos melhores delineadores que já usei, principalmente por não manchar, ter o pincel bem fino e sair em "pedaços" na hora da retirada. Dura horas intacto e não borra. O meu delineador preferido!
17/10/2023
Custo x beneficio muito bom
Eu comprei o produto e achei muito bom, o pincel facilita fazer o gatinho, ele é bem pigmentado e resistente à água. Serve para usar no dia a dia e dura melhor que o delineador caneta.
06/10/2023
Delineador bem pigmentado
O delineador tem um boa pigmentação e fixação, não é a prova d'água. Elle dura bastante sem craquelar, único problema é o tamanho do pincel que por ser muito grande complicada na hora de fazer um travado fino e preciso, além disso a espojinha do formato do delineador e meio dura, mas com o tempo amolece um pouco.
05/10/2023
Maravilhoso a prova d agua fixa na pele
Produto maravilhoso vou comprar mais vezes 5 estrelas
04/10/2023
Não muito bom
Difícil de retirar, tem uma textura meio chiclete e realmente esperava mais do produto. Não se compara a qualidade de outros produtos da marca que são bem melhores.
29/09/2023
Amoooooooooooo
Amo esse delineador! O precinho é show, ele dura o dia todo, não borra no banho, te deixando com aquela cara de panda deprimindo no chuveiro, o pincel é ótimo pra fazer gatinho e é bem pigmentado! Dona Ruby Rose sempre arrasando! <3