4,8 5 0 22 22 Mr. Músculo Banheiro tem uma nova fórmula poderosa que remove resíduos de sabão e sujeira facilmente para que você limpe menos e viva mais. <br> <br> Disponível em embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

18/07/2019
Mr. Músculo combate a sujeira
Adoro esse produto, tanto o pro banheiro quanto o pra cozinha cumprem o que prometem, sem contar o cheirinho de limpeza que fica. Aprovadíssimo.
16/07/2019
Eficiente
ótimo produto, ação e eficaz. Cheiro de limpeza duradouro. Praticidade ao utilizar e fácil manuseio.
15/07/2019
Ótimo produto
Ótima produto sempre compramos recomendo,a todos eficaz no que diz,limpa ,da brilho
15/07/2019
Promete e cumpre.
Produto maravilhoso ,fácil manuseio ,limpeza garantida. Qualidade surpreendente!
12/07/2019
Mr Músculo
Produto maravilhoso, válvula prática, rápido na limpeza , bom custo x benefícios
10/07/2019
Otimo
Produto de excelente qualidade Deixa realmente o banheiro impecavel
09/07/2019
Como descrito na embalagem , limpa e perfuma o ambiente, bico econômico , preço acessível.
06/07/2019
Músculos
Ótimo produto so falta ter um cheiro gostoso .mais limpa tira sujeira
05/07/2019
Cozinha limpa
Uso para limpar armários, coifa e fogão limpa toda gordura sem deixar resíduos
04/07/2019
Gostei
Um dos melhores limpadores de banheiro que já usei, e o melhor é que além de ser um bom produto tem um otimo custo benefício, super recomendo este produto, gostei muiyo
04/07/2019
Ajé muito rápido de fácil remoção, cheiro ótimo!!! Me ajuda muito.
03/07/2019
Aprovado
Muito bom. Quantidade equivale ao valor, textura do produto, boa. Cheiro ótimo. Cumpre o que promete.
02/07/2019
ótimo produto, muito eficiente.
Facilita a limpeza,adoro essa marca, ela tem um diferencial inacreditável, ele é a facilidade!
Vale o investimento
Produto de qualidade boa, custo benefício muito bom e realmente cumpre o que promete. Comprei e compraria de novo pois meu banheiro fica sempre cheirosinho com ele por varios dias!
ótimo
Tudo ótimo, custo beneficio, limpeza, cheiroso, anti gordurante