S. C. Johnson – Mr. Músculo Multiuso

4,9 5 0 74 74 Mr Músculo Multiuso é a solução universal para toda a casa para você limpar menos e viver mais. <br> <br> Remove a sujeira difícil. Para uso na maioria das superfície não porosas rígidas. Disponível nas fragrâncias Original, Citrus, Lavanda e Campestre. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
S. C. Johnson  – Mr. Músculo Multiuso

11/03/2021
Limpa com eficácia, tem uma leve fragrância, bom custo-benefício. Seria ótimo estar disponível em mais fragrâncias.
19/02/2021
Prático
Produto bem eficiente, prático de usar. Cheiro agradável. Não fico sem ele em casa.
24/07/2020
Otimo produto!
Ótimo desengordurante, limpa sem esforço, um dos melhores dessa categoria no mercado, vale o custo benefício, além de deixar um ótimo perfume.
12/06/2020
ÓTIMO PRODUTO!
Esse produto é muito bom para remover gorduras, eu já utilizei na parede de cerâmica onde fica o fogão, é onde tem mais gordura não é mesmo? Então pronto, pode utilizar que vai funcionar!
09/01/2020
Amooo
Amo toda linha Músculo, toda mesmo. Pra mim a melhor linha de limpeza no mercado
24/10/2019
EXELENTE
Exelente! limpa sem esforço..tira toda gordura deixando tudo limpo e um aroma agradavél..eu uso o de Lavanda.
16/09/2019
Excelente!!
Amo pra limpar fogão, chão azulejo...adoro!! Excelente!!
13/09/2019
Excelente, limpa sem precisar fazer esforço, e facilita demais a vida
12/09/2019
Impecável na remoção de gorduras! Eu Adoro demais!
26/08/2019
São um dos melhores produtos de limpeza pesada,muito bom mesmo recomendo
18/08/2019
MR MUSCULO
tudo da Mr Músculo é bom. Uso tudo que encontro no mercado na época em que vou as compras. Gosto do poder de limpeza fácil que ele tem. Náo acho que precise de melhorias. Super recomendo.
06/08/2019
Musculo
Produto super prático, limpa sem fazer muito esforço cheiro agradável i
09/07/2019
Pra quem não tem muito tempo pra fica em casa é ter um desse é muito bom
18/06/2019
Excepcional!
Fantástico! Atende a necessidade real da dona de casa que procura um produto com alta eficiência que remove a gordura e sujeira das superfícies. Super indico prático, cheiro agradável!
16/06/2019
otimo
Não é grudento quando vc utiliza puro , remove ate o que vc nao conseguia limpar com outros produtos .