S. C. Johnson – Desinfetante para Superfícies Lysoform Aerossol

4,6 5 0 22 22 Lysoform® Aerossol é um produto versátil, que mata 99.9% dos vírus, bactérias e fungos, incluindo o vírus que pode causar a COVID-19 (SARS-CoV-2). <br> <br> O produto é ideal para desinfetar e eliminar odores de diversas superficies, para que você possa aproveitar todos os momentos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
S. C. Johnson – Desinfetante para Superfícies Lysoform Aerossol

13/03/2021
bom produto
esse produto é muito bom, porém muito caro e poderia melhorar a fragancia, colocar um sem cheiro, que não seja forte os que tem são muito forte até o original é forte.
08/03/2021
BEM PENSADO
O cheiro é bem forte, mas saber que é utilizável para superfícies que não podemos molhar tanto, é necessário.
18/02/2021
Sempre usei a versão líquida e já gostava muito. Agora nessa versão, ficou mais prático e mais versátil. Realmente tira os odores desagradáveis tanto do ambiente quanto de objetos. Muito bom!
18/02/2021
Produto bom
O Lysoform é aerosol é super prático! Excelente para ser utilizado em trocas de roupas de cama e desinfecção de estofados.
16/02/2021
Ótimo produto
Ótimo produto uso sempre, além de matar todos os virus ainda deixa a casa com um ótimo cheiro de lavanda super recomendo, desinfetei o carrinho do meu filho bebe conforto, vale a pena comprar.
14/01/2021
Ele é ótimo e fácil de usar, seca rápido. Principalmente neste período de pandemia ajudou muito, utilizamos até para limpar o carro que é compartilhado. Porém deixa a superfície um pouco engordurada, é o único defeito.
14/01/2021
Desinfeta bem
Gostei do produto para limpeza em geral deixa sensação de limpeza mas o odor não é agradável.
12/01/2021
O produto cumpre o que diz
Já usei em calçados, jaquetas, capacetes, em banheiros.
06/01/2021
Muito bom!
É um produto muito bom, cumpre o que promete. Pode ser usado em calçados, ou superfícies como nos banheiros. Achei muito bom. Tem um odor agradável e tolerante. E realmente elimina odores.
10/12/2020
Comecei a usar esse ano é estou amando muito bom meu queridinho.
14/11/2020
Gostei
Cumpre com o que promete, além de ser de uma marca confiável.
21/10/2020
Ótimo no período em que estamos
Ótimo no período em que estamos pois elimina grande parte das bactérias e virus, tornando nossos ambientes, roupas, calçados muito mais seguros. Super recomendo este produto!!!
15/10/2020
Prático e cheiroso
Uso desde antes da pandemia. Todas as fragrâncias sao ótimas. Cheiros suaves, rende bastante. Super útil em qq lugar q vou. Deveria haver uma versão pocket de bolso
15/10/2020
Fragrância de lavanda é MUITO forte
Adquiri o Lysoform com fragrância de lavanda e me arrependi amargamente! Gosto muito da eficiência dos produtos da linha, porém carregaram demasiadamente na fragrância!
12/10/2020
Ótimo produto, vale a compra, além de eficaz tem um cheirinho agradável, uso até para prevenção do corona. Sempre compro.