S. C. Johnson – Lysoform Clorogel

5 5 0 26 26 Lysoform® Cloro Gel mata 99,9% dos germes e bactérias, e remove a sujeira de várias superfícies, proporcionando frescor em toda a sua casa. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
S. C. Johnson – Lysoform Clorogel

15/09/2020
Recomendo
Recomendo. Atendeu as minhas necessidades conforme expecificações do produto!!
26/07/2020
Desinfeta
Uso Lysoform há muito tempo. Na firma de fel ficou muito nelhor.
14/07/2020
sem igual
O produto que mais tem minha confiança quanto ao poder de limpar e desinfetar qualquer ambiente. Confio plenamente na marca. Utilizo na limpeza dos pisos e azulejos, na área externa onde fica minha cachorrinha eu só confio no Lysoform!
11/07/2020
Amei a fragrância bem neutra e é um ótimo bactericida além que a embalagem super revolucionária não deixa derramar e nem vazar,amei e recomendo pois tem um ótimo custo benefício
07/07/2020
🖒
Uso bastante,tanto na limpeza da casa, quanto na lavagem de roupas. Indico sempre
03/07/2020
Meu parceiro
Meu parceiro de combate ao vírus e bactérias neste período difícil que estamos vivendo.
25/06/2020
Gel
Muito bom comecei a usar super recomendo amei usar vale a pena comprar
25/06/2020
Cloro gel
Esse produto é muito bom, pois realmente é muito eficaz no que promete. Por ser gel fica muito bom pra dosar, o tanto que deseja usar. Não deixa cheiro forte.
21/06/2020
Muito bom!
Comecei a utilizar o produto agora no período de pandemia e ele está atendendo bastante as minhas expectativas! O que eu mais gosto é que ele possui uma versão em aerosol que permite uma fácil aplicação nos locais que deseja limpar.
15/06/2020
Otimo!
Produto muito bom, cumpre o que promete. Removeu a fina camada de sujeira que fica no azulejo do banheiro.
11/06/2020
Produto de qualidade
Eu já usava o laranja mais essa nova embalagem ficou melhor 99 por cento garantido
09/06/2020
Não mata vírus
Fácil de aplicar e traz boa higiênizaçao contra bactérias. Não mata vírus.
06/06/2020
O lysoform gel é excelente eu sempre usava aquele da embalagem laranja , até que achei esse e ainda melhor pois nos dias de hoje a higienização dos objetivos é indispensável
Produto ótimo
Excelente para limpeza do banheiro, tira manchas e deixa um ótimo cheirinho de limpeza ! Gosto sim
06/06/2020
Maravilhoso,deixa um odor maravilhoso. Limpa desinfetar,limpa e deixa um cheiro agradável .... Super recomendo,a todos ultilzarem em sua limpeza