4,8 5 0 11 11 Mr. Músculo Vidros e Superfícies é um pulverizador completo com gatilho que dá a você o poder de acabar com diversas sujeiras difíceis sem manchar para que você limpe menos e viva mais. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
S. C. Johnson – Mr. Músculo Vidros e Superfícies

19/05/2020
Amei
Uso com bastante frequência, limpa muito bem super recomendo eu mesmo adoro ele
08/01/2020
Produto de limpeza
Aquele produto que não pode faltar em casa! É excelente, limpa fácil, tem uma linha completa para limpeza de diferentes superfícies (pisos, fogão...) Sem contar que contar que tem o refil que além de economia financeira contribui para o meio ambiente. Amo Mr Músculo.
26/12/2019
Ótimo produto.
Produto corresponde as descrições. Tem um cheiro bem agradável.
06/12/2019
Eficiência de ponta a ponta
Mr.Musculo Limpa Vidros possui uma eficiência incrível. Além de possui um aroma agradável, sem deixar fortes odores nos vidros, ele não deixa manchas e nem resíduos, o que é maravilhoso para o dia a dia.
12/11/2019
Uso e adoro
Uso muito bom mesmo usei o desengordurante já ótimo
31/10/2019
Resolve qualquer sujeira
Produto excelente! Vale cada centavo, tira com facilidade a sujeira.
31/10/2019
amooooo
super recomendo, desengordurante perfeito e sem precisar esfregar, passar trabalho, nunca mais.
01/10/2019
Muito bom, apesar do valor ser um pouco mais alto. Deixa os vidros limpos, sem manchar, uso papel toalha após borrifar. Uso também para tira o pós das superfícies (mesa de madeira, granito, mesa de inox, balcões de fórmica). Cheiro agradável, sem interferir no ambiente.
Bom produto
O produto atendeu as necessidades que esperava, bom custo benefício
Uso sempre
Produto muito bom e eficiente , combate todas bactérias e deixa a casa limpa e cheirosa. Recomendo:)
19/08/2019
Produto maravilhoso realmente cumpre o que promete
20/08/2019
Não sei como é o produto , mas a minha amiga só compra essa marca para limpeza , por isso acredito que o limpa vidro deve ser bom.